-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Notebook não liga com a bateria.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Notebook não liga com a bateria.
em 12-01-2011 07:27 PM
Olá, tenho um HP da série pavillion dv6000, e há alguns dias ele não está ligando quando está com a bateria, para ligá-lo eu tenho que tirar a bateria, desliga-lo da fonte, segurar o power por alguns segundos, e só depois conectar novamente na fonte e acionar o botão power.
alguém saberia me dizer porque isto ocorre, e como resolver esse problema??
Desde já Agradeço a atenção
Claudenir Marconcin.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-01-2011 09:41 AM
Amigo bom dia
Entre no link abaixo e siga as instruções. Anote o código de barras de tua bateria e veja se ela faz parte da lista de Substituição.
A HP e os fabricantes de baterias acreditam que algumas baterias enviadas em alguns notebooks podem constituir um risco potencial à segurança dos clientes. As baterias podem superaquecer, constituindo um perigo de incêndio e queimaduras.
Note: Nem todos os notebooks HP indicados abaixo têm uma bateria afetada. A HP o incentiva a validar todas as baterias enviadas juntamente com o notebook ou compradas opcionalmente ou como baterias sobressalentes.
O número do produto está localizado na etiqueta de serviço, localizada na parte inferior do notebook.
http://bpr.hpordercenter.com/hbpr/BR-pt/default.aspx
Espero que ajude
OBS: Caso minha dica tenha lhe ajudado, clik na minha estrela para me agradecer com um Kudos.
EDILSON BRAGANCEIRO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-01-2011 08:44 AM
Olá Cmarconcin, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.), e o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-01-2011 09:22 PM
Infelizmente sua ajuda não se aplicou ao meu caso, conferi o numero de série da batéria, e nào corresponde às séries que foram substituidas, mesmo assim agradeça a atenção...
Abraços...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2011 01:43 AM
Olá Claudenir, você já fez o teste da sua bateria para ver se ela está ok? Talvez pelo tempo de vida útil ela nã oesteja mais em conições de uso. Só que o procediemnt oque você realiza é uma "desmagnetização, então pode ser que a fonte esteja com a voltagem levemente alterada e acaba energizando o notebook. Enfim, acredito que o melhor é você ler este guia do tópico abaixo, caso o problema persista então compre uma bateria nova substituta. Boa sorte!
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Quest%C3%B5es-sobre-baterias-e-carregadores-HP/td-p/57090
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.