-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Recovery 14-090Br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Recovery 14-090Br
em 02-10-2017 06:54 PM
Boa noite amigos,
Meu notebook Pavilion 14-090BR, deu problema e tive a infelicidade e ter cupim em minha residência e por conta deste problema não acho o cd recovery e não sei como resolver esta situação.
Entrei em contato com uma empresa que refaz estes cds, porém me cobraram R$210,00. Achei um absurdo pois o notebook não foi barato.
aparece o seguinte erro: 0xc000014c
Amigos, me ajudem a dar uma solução ao meu problema, necessito muito usar meu pc e já não sei como resolver isso.
Obs.: Se houver uma forma de recuperar sem este cd recovery me ajudem pois tenho o cd do Win 07 original.
Obs2.:Não consigo acessar a bios e nem o menu boot
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Recovery 14-090Br
em 03-10-2017 12:02 PM
Oi LeandroBravo,
Infelizmente o erro é corrigido com a formatação, como não tem as mídias de recuperação tente fazer deste jeito:
1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows 8".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Recovery 14-090Br
em 03-10-2017 06:06 PM
Eu tentei fazer este procedimento, mas ao apertar a tecla F11 cai direto na tela azul do Recovery.
Eu achei q fosse o HD que estava ruim, mas fiz o teste do HD e o memory test e deu tudo ok. Já nem sei mais como resolver. Será que se eu trocar o HD consigo entrar no boot?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Recovery 14-090Br
em
03-10-2017
07:44 PM
- editado pela última vez em
16-09-2021
11:40 AM
por
VictorS
Oi LeandroBravo,
O problema é que o sistema foi corrompido o acesso ao sistema e a partição de recuperação ficam inviáveis, por isso apresenta erro pelo F11 também.
Neste caso você pode tentar, mas não garanto 100% que esse HD funcione em outro notebook, pois o sistema instalado nele que foi corrompido, mas troque apenas para ver se consegue acesso.
Se não conseguir, acesse o link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Recovery 14-090Br
em 03-10-2017 11:42 PM
Bom, fiz exatamente como vc me informou e troquei o HD, para minha surpresa consegui entrar na BIOS e instalar o windows 7, porém ao reiniciar ele não entrou no Windows e aparece a seguinte mensagem:
Boot device not found
hard Fisk (3F0)
Coloquei dois HDs diferentes e nada, da o mesmo erro, daí coloco os mesmos HDs no Notebook da minha esposa e entra o windows normalmente.
O que devo fazer agora? Alguma dica?
Desde já agradeço toda ajuda

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade