-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Riscos horizontais aparecendo na tela
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Riscos horizontais aparecendo na tela
em 05-05-2012 12:47 PM
Olá... Tenho um Pavilon DV6 6170br e quando ele entra na tela do desktop começam a aparecer riscos horizontais brancos na tela, eles ocilam piscando continuamente e aumentaum de frequencia conforme a utilização de programas na area de trabalho...particularmente aparecem sempre na primeira incialização do dia, ou se ficar muito tempo desligado ou coisa do tipo.
Percebi isso depois que instalei battlefield 3..mas durante o jogo não aparecem nenhum risco, e em nenhuma outra tela a naum ser quando esta no desktop ou janelas normais...
Quando faço logoff tbm naum aparecem os riscos na tela de apresentação.
E magicamente quando reinicio o sistema os riscos somen e volta ao normal.
Imagino que não é da tela ou mau contato, pelo motivo de sumirem quando reinicio, talvez algum programa drive ou cosia do tipo..
se alguem tiver alguma ideia do que seja e puder ajudar. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2012 01:05 PM
Olá
Verifique no Gestor de Dispositivos ( Painel de controlo / Sistema / gestor de dispositivos) qual a placa gráfica instalada no seu computador e faça depois a actualização ou reinstalação do controlador gráfico, através da página :
Att,
IF
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-09-2012 01:35 PM
Estou com o mesmo problema aqui. Esse já é o meu segundo aparelho com esse defeito, mas agora ele apresentou depois dos 7 dias que a loja permite a troca direta. Já instalei os drivers mais atuais, seguindo sua recomendação. Não funcionou. Os riscos horizontais continuam.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-09-2012 08:34 PM
Acabei percebendo com o tempo que os riscos aparecem quando plugo o cabo da bateria ou tiro do carregamento, mas não é sempre...o seu também?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-09-2012 08:44 PM
Pois é... estou com o laptop há uma semana e, até agora, ainda não percebi um padrão. Tem dias que não acontece. Tem dias que ocorre direto. Geralmente qdo estou com 3 -4 programas abertos + assistindo videos no you tube... Quase não usei fora da tomada, então não sei se o problema é esse. Outra coisa, quando estou jogando, não acontece... Me parece problema de algum software. Acho q se fosse hardware ficaria direto, não? Mas já pensei na possibilidade de ser uma interferências tb... não sei...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-09-2012 08:47 PM
Apareceu a primeira vez qdo deixei baixando Battlefield Bad Company 2 durante a madrugada. De manhã, qdo fui ver se o download já havia acabado, estava com os riscos na toda... Reiniciei e, na hora sumiu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-09-2012 08:52 PM
shuahsuahs...então os meus riscos começaram quando instalei o primeiro game...no caso foi o Battlefield 3...não reparei c eh softwere mas é possivel ateh pelo fato d ter começado quando instalei o game...vou verificar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-09-2012 10:05 PM
Pois é. Começou qdo instalei o BFBC2, mas depois instalei outros jogos e não deu erro. Tb nunca aconteceu rodando um jogo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2015 05:23 PM
Ae cara valeu , muito obrigado , o meu começou aparecer , mais fiz esse processedimento e deu certo . valeu muito obg.