-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- WIFI OSCILA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
WIFI OSCILA
em 26-06-2017 02:00 PM
Faz uns 15 dias que comprei este notebook (x360 m6 ar004dx convertible) no Paraguai. Ele gira e se torna Tablet.
O problema é que o Wifi dele oscila. As vezes reconhece as redes wifi e funciona e as vezes desaparece.
Já formatei e reinstalei o windows 10 64 bits (modo EFI) e todos os drivers, mas e o problema continua.
Existe algum driver específico que não estou encontrando no site da HP e que poderia ajudar?
Ou, já posso ter certeza que o problema está no hardware... Se sim, como faço para utilizar a garantia da HP (Paraguai)?
Muito Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
WIFI OSCILA
em 26-06-2017 02:17 PM
Olá @STEINHORST, boa tarde amigo !
Caso não tenha atualizado a BIOS, recomendo a ti...
Atualização do BIOS do sistema de notebooks HP (processadores AMD)
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp80001-80500/sp80058.exe
E use o assistente abaixo para validar se nào ficou nenhum driver pendente de atualização:
http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Como o produto foi comprado no Paraguay, a garantia se aplica ao país de origem, então se realmente ele apresentar um problema físico, deverá encaminhr o produto ao Paraguay para reparo.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
WIFI OSCILA
em 03-07-2017 05:09 PM
Boa tarde Amigos
Desculpe a demora a responder...
Então, a BIOS já estava atualizada (versão F.17) e os drivers também. De qualquer forma eu formatei novamente o windows e reinstalei todos os drivers novamente, windows 10 (modo UEFI).
O problema continua, as vezes o wifi funciona e reconhece as redes e as vezes não. Percebi que o windows quando entra no modo suspender ele não volta normalmente ao apertar o botão liga/desliga. E, sou obrigado a desligar o notebook forçado no botão. Quando consigo ligar o notebook novamente ele retorna sem o wifi, demorando para voltar ou não volta mais o wifi.
A placa de rede é da INTEL 7265NGW e percebi que no site da INTEL não diz que a mesma é compatível com o windows 10, somente com o windows 7. No entanto, no site da HP, para o modelo de notebook que tenho (x360 m6 ar004dx convertible) fornece os driver para esta placa de rede no windows 10.
Será que o problema está aí, nesta incompatibilidade? Se for, teria alguma solução para eu poder continuar usando o windows 10?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
WIFI OSCILA
em 03-07-2017 05:14 PM
Veja esse documento abaixo e siga o passo a passo para corrigir esse problema de suspensão/hibernação:
Computadores HP - Problemas de suspensão e hibernação (Windows 10, 😎
https://support.hp.com/br-pt/document/c03540635
Veja se pode ajudar.
Qquer novidade me avise.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade