-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015
em 03-01-2012 08:17 PM
Prezados estou com dificuldade de encontar para comprar toners black e color para hp laserjet 1015 tanto o black e os colors
ja encontrei em site remanufaturados , e outros porem não comprei devido não dar as mesma cores que o original,.
caso alguem saiba onde encontrar os toners ou o pó de toners original para recarregar fico grato minhas hps é tudo original sem quaisquer defeito os toners é os Q6000a,Q6001a,todos 4 da família Q 6000 , E PRECISO DE 8 para as duas, caso alguem saiba por favor informe no post fico grato antecipadamente.
Att.
FIRMINO40
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-01-2012 09:39 PM
Olá tudo bom?
Em sua cidade não possui uma empresa especializada em impressoras não? Já tentou comprar no mercado livre ou algum outro site?
abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-01-2012 09:56 PM
Obrigaado pela resposta porem ja tentei o Ml só que eu preciso de pó de toner que seja com as cores identicas
e todos visto no site é cerca de 90% e eu quero 100% pois pode dar diferença na foto e os clientes não gostarem desta forma prefiro achar um 100% compativel ,
fico grato e aceito mais sugestã ,
firmino40
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-01-2012 10:14 PM
Entendo. Olhe nas especificações do produto e verifique se não informa o material para recarregar seu toner.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-01-2012 10:23 PM
Grato eu verifico sim , e por experiencia mesmo e saber que as cores não fica iguais é que estou procurando uma força de alguem que conheça alguem que tenha ou da propia Hp , pois vendem materiais mais é dificil achar este na própia fabricante ?
Acho que e hp devia ter este material para fornecer , ou ao menos um fornecedor , pois quando precisamos
temos que recorrer a outros meios , para exemplificar em tintas , eu achei um fornecedor e meu laboratório é um dos melhores . mais em toner fica legal agora para foto não , e acho que 90% não é 100%
continuo aceitando sugestã.
Obrigado
FIRMINO40
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-01-2012 11:29 AM
Cara, eu não sei com que trabalha mas você vai ter que comprar o pó com uma empresa especializada.. infelizmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-01-2012 12:30 PM
Obrigado amigo e olha sou um homem de 57 anos cerca de 30 só em informática , por isto zelo pelo que faço
eu não aceito termos pela metade , tenho muitos clientes ao qual considero meu patrimonio e acredite-me
não creio que se paga um valor por algo que sabe ser ótimo por um mais ou menos..
mais vamos procurar mais em quem inporta , aí sim posso encontrar o que preciso.
desta forma fico muito grato a você e um forte abraço
FIRMINO40

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade