cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
85.496 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50G Resultado na operação de divisão em forma de fração.

Olá a todos, tenho uma hp50g e sua forma de operação está me dando um resultado em forma de fração, e gostaria de obter o resultado direto, ou seja, quando faço uma operação de divisão 5/3, o resultado é 5/3 daí preciso precionar a seta para direita e a tecla enter duas vezes para aparecer o resultado que é 1.666666, como configuro para aparecer o resultado direto.

No modelo hp48g sei que é possível. Grato!

 

Atenção.png *** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-produtos-e-tecnologias-HP/HP-50g-Como-alterar-o-resultado-da-di...

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50G Resultado na operação de divisão em forma de fração.

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-produtos-e-tecnologias-HP/HP-50g-Como-alterar-o-resultado-da-di...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50G Resultado na operação de divisão em forma de fração.

Olá amigo,

 

Foi lançado esse post recentemente....

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-Produtos-e-Tecnologias-HP/Calculadora-Graphing-HP-50g/td-p/24160...

 

Espero que ajude em algo.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50G Resultado na operação de divisão em forma de fração.

É fácil Basta segurar SHIFT direito (o botão laranja) e simultaneamente apertar a tecla ENTER e depois soltar os dois juntos.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50G Resultado na operação de divisão em forma de fração.

tecle MODE

CAS

marque NUMERIC

OK

e OK de novo

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50G Resultado na operação de divisão em forma de fração.

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-produtos-e-tecnologias-HP/HP-50g-Como-alterar-o-resultado-da-di...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação