Bom dia!
Comprei um Computdaor All In One hp com o numero de serie [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]no dia 21/07/2017 na loja da Hp em Sorocaba na Sinc Place e àpos 6 dias o mesmo parou de Funcionar fui até a loja e la me disseram que nada poderiam fazer por mim que teria que abrir um chamado na assistencia HP, entrei em contato abri o chamado e após 12 dias dias vieram retirar o computador, apos mais 10 dias a computador voltou e para minha surpresa não veio o cabo de força desde este dia então estou ligando abri um novo chamado de niumero 3041248530 e até a presente data ainda não consegui receber e nem usar o meu computador hoje dia 04/09/2017 liguei novamente falei com o atendente Levi, que foi super ironico mandando eu ligar novamente a´pos 24 hrs.
Conclusão voce compra um equipamento novo pois esta precisando trabalhar no dia 21/07/2017 e apos 45 dias não consegue usar, a HP faz pouco caso de VOCÊ AFINALé só um cliente reclamando uma assistência.
Espero quem sabe poder usar este computador que comprei um dia, e assim que solucionado informo aos usuarios HP da conclusão .
Não Aconselho ninguem adquirir o All IN One HP mas caso já tenha comprado, desejo que nunca precise da assistencia da HP.