-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Suporte técnico em país diferente da compra r...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Suporte técnico em país diferente da compra realizada.
em 05-11-2012 03:51 PM
Boa noite, me chamo Indira Barbosa, e venho neste forum como resposta ao meu desespero.
A questão é que, fui contemplada com uma bolsa de estudos em Portugal. Para tal situação, minha mãe me deu um computador portátil da hp, da Compaq.
Com a penas dois meses de uso, nesta manhã, ele não funcionou. Eu o ligava mas não obtive nenhuma resposta. As luzes do teclado se acenderam, porém no monitor, era como estivesse desligado.
A minha questão é se eu possso obter uma assistência técnica aqui em Portugal, mesmo que meu computador tenha sido comprado no Brasil.
Preciso de ajuda, pois estou desesperada por perder trabalhos acadêmicos, fotos de vigage e sem contato com a família.
Desde já agradeço a atenção, Indira Barbosa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-11-2012 08:01 AM
Olá.
Aqui no Brasil, geralmente não é realizado o atendimento....
Podes acionar a HP de Portugal sem compromisso e eles podem lhe tirar essa dúvida.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-12-2012 09:58 AM
Olá amigo,
Sabes dizer se a duvida ou a falha foi sanada ?
Se sim, podes marcar como solucionado ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-05-2013 08:43 AM
Por gentileza, a sua duvida referente ao Suporte técnico em país diferente da compra realizada, foi sanada ?
Se sim, pode marcar este tópico como solucionado ?
Att,