-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Teclas com problema calculadora HP12c
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas com problema calculadora HP12c
em 03-03-2013 12:29 PM
Acabei de comprar uma calculadora HP12c e já estou com problemas nas teclas de divisão e nos numerais 8 e 9. As teclas estão com folgadas e tortas dificultando a digitação. O que devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2013 03:40 PM - editado pela última vez em 29-06-2022 02:12 PM por VictorS
Olá,
Como a aquisição foi recente, veja se seu revendedor pode analisar a possibilidade de troca da calculadora.
Ultrapassando 1 semana de aquisição, terás que acionar o suporte e realizar a abertura de chamado para a manutenção do produto.
Espero ter ajudado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2013 10:03 PM
Fiz o contato com a HP e enviei toda documentação necessária para troca da calculadora. Apenas no final o atendente me informou que minha garantia não teria validade por que tinha marcado meu nome da parte da frente da calculadora e que a HP não substituiria a mesma. Ou seja, estou com um produto que além do problema nas teclas, está com problemas técnicos.
Gostaria de saber se existe alguma assistência técnica presencial onde posso resolver o problema por conta própria?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2013 08:47 AM - editado pela última vez em 29-06-2022 02:13 PM por VictorS
Este post tem todos os representantes técnicos
Caso não realizem a manutenção. Podem indicar.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-03-2013 09:45 AM
Fiz contatos com os fornecedores listados porém nenhum deles faz reparo em calculadoras e nem conseguiram indicar.
A relação enviada não foi útil neste sentido.
Preciso de assistência técnica autorizada para calculadora HP 12c
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-03-2013 10:00 AM - editado pela última vez em 29-06-2022 02:14 PM por VictorS
Olá,
Entre em contato com a MGI
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 02:22 PM
Fiz contato e eles não fazem reparo em calculadoras.
Alguma outra sugestão?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 02:51 PM
Olá,
Puxa que pena eles não repararem.
Peça sua descrição, vi que gravou o nome na frente e não na parte traseira.
Localizei algumas empresas em SP pela pesquisa do Google, eles atendem calculadoras. Mas são empresas terceirizadas, vc chegou a consultar ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-03-2013 11:25 PM
Olá,
Verdade...não sabia dessa questão da marcação. Mas com certeza o problema da máquina não foi causado pela gravação na frente, ela já estava com problema.
As teclas estão totalmente folgadas além de alguns problemas técnicos.
Procurei na lista enviada as assistências técnicas na minha região e em SP, mas nenhuma trabalha com reparo em calculadora. Gostaria de uma lista de conserto especificamente para calculadoras, mesmo que sejam empresas terceiras.
Se puder me ajudar agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2013 07:32 AM - editado pela última vez em 29-06-2022 02:14 PM por VictorS
Olá,
Para obter informações sobre assistência técnicas, clique no link abaixo:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Att,