cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 10
951 Exibições
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Envy x360
Microsoft Windows 11

Olá boa tarde. A caneta do meu portátil envy x360 parou de funcionar este fim de semana. Ela carrega e apresenta uma luz branca (o que acho que significa que está totalmente carregada). Ela quando está ligada ao portátil pelo cabo usb-c consegue funciona no ecrã, mas se eu tirar o cabo ela para de funcionar. Já fiz os passos no pc indicados neste site que se referiam ao painel de controlo, gestor de ecrãs e gestor de dispositivo mas nada serve. Eu acho que é mesmo da caneta mas não sei o que fazer. Na net também só indica trocar as pilhas da caneta mas as instruções que aparecem são para os outros tipos de caneta. Por favor ajudem-me uso este portátil o tempo inteiro para a faculdade e com a época de exames a aproximar-se não posso ficar sem ela.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá @student 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

A mesma parou de funcionar repentinamente ? Houve alguma atualização de sistema ? 

 

A informação das pilhas seria sim uma das alternativas, visando que com o cabo funciona OK

 

Ficamos no aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá Fábio

A ultima vez que a usei foi a uma sexta e depois deixa-a a carregar (até tinha luz laranja). Segunda quando a quis usar já não dava. Não houve nenhuma atualizacão de sistema acho eu. Mas após tentar aqueles comandos com gestor de dispostivo e isso decidi mudar para o windows 11 porque já não sabia o que fazer.

A caneta é a Hp 3J123Aa Caneta Stylus ou pelo menos tem exatamente o mesmo aspeto.

Obrigada, 

Catarina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá @student 

 

Qual modelo exato deste Notebook ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá  Fabio

O modelo é HP ENVY x360 Convertible 15-ed0xx.

Já a caneta, as instruções dizem que é a HSA-W001P

Obrigada,

Catarina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá @student 

 

As canetas compatíveis são essas abaixo de acordo com o manual

 

Zenvo pen in natural silver ƭnish with cable L95614-001
Zenvo pen in sky black ƭnish with cable L95615-001

 

Maintenance and Service Guide HP ENVY x360 15 Convertible PCIMPORTANT! This document is intended for...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá .@Fabio_L32

A minha caneta (e que veio com o pc) é a Zenvo pen in natural silver ƭnish with cable L95614-001.

Obrigada pela atenção,

Catarina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá @student 

 

Precisa testar com outra pra vermos onde é a falha

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá .@Fabio_L32

Como é que posso testar com outra? Eu só tenho uma caneta e comprar outra seria 100 €. Não sei se esta informação ajuda mas o ecrã tátil continua a funcionar quer com o dedo quer com a caneta ligada por cabo.

Obrigada pela atenção,

Catarina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Caneta do portátil envy x360

Olá @student 

 

O Notebook está em garantia ? 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação