cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
951 Exibições

Solucionado!

Como digitalizar negativos no scanjet 4890 utilizando Windows 10

Não estou conseguindo digitalizar negativos fotográficos através do TMA após ter atualizado meu PC para o Windows 10 x64. Existe algum software que me pormita fazar esse procedimento? Estou tentando utilizar o VueScam (de demonstração) e não está dando certo, por isso estou com medo de comprar o software. Será que após a compra as coisas se resolvem?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 547
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Como digitalizar negativos no scanjet 4890 utilizando Windows 10

Olá marcionegrao, realmente para Windows 10 não existe ainda um software HP.

 

Sugiro que busque outros softwares na internet que façam a função ou questione o suporte da Vuescan como mencionado anteriormente, pois se for uma limitação da versão de demonstração eles vão lhe informar e assim não gastará dinheiro atoa. 🙂

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,566 670 265 547
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Como digitalizar negativos no scanjet 4890 utilizando Windows 10

Olá marcionegrao, no Windows 8.1 você utilizava esse mesmo software para realizar digitalizações em negativo ou utilizava o driver basico da HP?

 

Estava verificando e seu produto não recebeu uma versão de driver para Windows 10 e este software informado não é HP, sugiro que se for o caso entre em contato com o suporte da VueScam para confirmar se a opção está disponivel na versão paga.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Como digitalizar negativos no scanjet 4890 utilizando Windows 10


@CarlosHCDantas escreveu:

Olá marcionegrao, no Windows 8.1 você utilizava esse mesmo software para realizar digitalizações em negativo ou utilizava o driver basico da HP?

 

Estava verificando e seu produto não recebeu uma versão de driver para Windows 10 e este software informado não é HP, sugiro que se for o caso entre em contato com o suporte da VueScam para confirmar se a opção está disponivel na versão paga.


Carlos, há muito que eu não digitalizava transparências com o HP Scanjet 4890, acho que na última vez eu utilizava ainda Windows XP e o scanner funcionava com o software original HP. A opção pelo uso do VueScan é apenas por eu não encontrar uma solução HP para resolver esse problema no Windows 10. 

Professor
Professor
1,566 670 265 547
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Como digitalizar negativos no scanjet 4890 utilizando Windows 10

Olá marcionegrao, realmente para Windows 10 não existe ainda um software HP.

 

Sugiro que busque outros softwares na internet que façam a função ou questione o suporte da Vuescan como mencionado anteriormente, pois se for uma limitação da versão de demonstração eles vão lhe informar e assim não gastará dinheiro atoa. 🙂

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação