-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Docking Station compativel com Portatil Hp Omen 15...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Docking Station compativel com Portatil Hp Omen 15-en1001np
em 15-11-2021 07:08 PM
Boa noite,
Comprei recentemente um Portatil da Omen by HP 15-en1001np, estou a procura de uma docking station compativel, o meu monitor é de 34 polegas 21:9 e faz 165hz pelo que estou com dificuldade a arranjar uma dock compativel, na minha analise:
A unica porta disponivel para esta taxa de refresh é a thunder bolt:
1 x SuperSpeed USB Type-C® (débito binário de 5 Gbps DisplayPort™ 1.4, Tecnologia HP Sleep and Charge)
Que é a que estou a usar neste momento para ligar ao monitor, sendo que a dport que tenho é uma mini 1.2 que não atinge a taxa de refresh que quero.
Sendo que ao ligar a uma dock eu usaria a thunderbolt, ficaria sem a hipotese de ligar esta entrada ao meu monitor, o que precisava era uma dock que se ligasse pelo thunderbolt e tivesse outra thunderbolt para ligar ao monitor?
Existe alguma docking station aconselhada para estas necessidades? Neste momento o unico impasse que encontro é mesmo a ligação ao monitor mantendo o refresh de 165hz.
Specs do monitor:
Muito obrigado desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Docking Station compativel com Portatil Hp Omen 15-en1001np
em 16-11-2021 04:33 PM
@JorgeFernandes , boa tarde !
Verifiquei em todos os manuais abaixo:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06638241.pdf
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06638088.pdf
E documento de especificações:
https://support.hp.com/br-pt/document/c07650758
E todos mencionam somente modelo Thunderbolt.
Vamos manter o post aberto para aguardarmos comentários de outros usuários.
👍
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.