-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- HP PRIME sumiu do app store
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PRIME sumiu do app store
em 11-12-2020 07:12 PM
Boa noite
Fiz uma compra do app HP PRIME há algum tempo e mes passado precisei retornar o meu celular para as configurações de fábrica e tudo foi apagado, quando fui no play store para reinstalar novamente o aplicativo, não mais o encontrei.
Como faço para encontrar novamente o app HP Prime para reintalá-lo.
Desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-12-2020 09:57 AM
Oi, Clebernog,
Neste caso, recomendo que entre em contato com o suporte para Calculadoras HP enviando um e-mail informando o problema, coloque também, nome Completo, 2 telefones para contato.
E-mail de contato: calculators@hp.com
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2021 03:05 PM
Caro Rodolfo, obrigado pela sugestão.
Fiz o envio do email, mas já tem 20 dias e ainda a HP não me deu resposta do email.
Estou acreditando que a politica de vendas da HP não inclui o atendimento ao cliente como prioridade.
Assim que resolverem volto aqui para avisar.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-01-2021 08:35 AM
Oi, Clebernog,
Para o suporte do App seria apenas por esse e-mail, se puder, envie novamente outra mensagem.
Esse telefone abaixo é do setor de calculadoras HP, se puder, entre em contato e veja se conseguem ajudar com relação ao App:
São Paulo e região: 11 3878-8338 – Digite as opções 4-7
Demais Localidades: 0800.709-7751 – Digite as opções 4-7
Entre depois no Play Store e entre na Biblioteca de aplicativos, lá ficam todos os apps que você instalou e desinstalou até hoje, veja se encontra o HP Prime.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-02-2021 08:03 PM
É inacreditável a falta de compromisso da HP com seus clientes! Também estou na mesma situação, faz alguns anos que comprei o APP HP Prime Pro e hoje precisei resetar o meu smartphone e não tenho mais acesso a este APP (não aparece nem na lista dos APPs antigos, de instalações anteriores).
E pelo que vi aqui a HP simplesmente ignora os clientes que foram prejudicados com essa decisão deles. Deveriam pelo menos ter a hombridade de devolver o dinheiro de quem pagou pelo APP e agora não tem mais acesso ao mesmo. Não se preocuparam sequer em avisar os clientes... Isso escancara bem a política da HP. Ou alguém em sã consciência considera justo ou aceitável você pagar por um produto e a empresa não te entregar ele e se recusar a devolver seu dinheiro? Para mim isso tem outro nome...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-02-2021 04:48 PM
Oi, Rodrigo_Duarte,
Neste caso, recomendo que entre em contato com o setor de atendimento para Calculadoras HP:
São Paulo e região: 11 3878-8338 – Digite as opções 4-7
Demais Localidades: 0800.709-7751 – Digite as opções 4-7
Ou entre em contato com o suporte para app Calculadoras HP enviando um e-mail informando o problema, coloque também, nome Completo, 2 telefones para contato.
E-mail de contato: calculators@hp.com
Trabalho para HP