-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Problemas Discos em Quarentena Storage HP MSA2040 ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas Discos em Quarentena Storage HP MSA2040 - Discos no estado GLOBAL SP - Não reconhece disco
em 02-08-2019 11:56 PM
Boa noite, estou com problemas para configuração inicial da HPE MSA2040 STORAGE SAN, ainda não tenho dados em produção, estou apenas na parte inicial tentando usar a storage.
AS controladoras estão inseridas nos módulos e se respondem por ping, as fontes de energia estão ligadas, o sistema está operacional e redundante. Preciso ligar algum cabo de rede nas portas do servidor ou o servidor ligado ao switch é suficiente?
Não consigo acessar modo gráfico pelo navegador firefox nem chrome na versão https: V3.
Somente consigo acessar a web page da storage usando a versão https: v2.
Alguma dica para resolver isso queria usar a versão do https?
- Segundo Problema: A configuração inicial dos discos ainda não foi possível, porque os discos estão em modo GLOBAL SP, quando tento criar um RAID para usar a STORAGE, ela diz a mensagem no assistente de fornecdimento, "sem discos".
OBS: tenho acesso ao CLI via USB ou via endereço de rede para executar comando caso seja necessário.
Terceiro Problema: A storage está informado que o sistema está comprometido, um ou mais componentes danificados porque O último HD do gabinete (1.8), entrou em quarentena e não consigo remover.
Todos os outros discos não reconhecem para criar o primeiro RAID e os primeiros volumes. A mensagem de erro e aviso do sistema é: Há um problema na gravação do cache nos metadados dos discos". Como faço para resetar as configurações de disco para padrão inicial? Como faço para tirar os HDS do modo GLOBAL SP e da Quarentena? o que é esse VIRTUAL POOL que o disco 3 me informa no modo gráfico?
Quarto Problema não consigo configurar IP nas portas de Fibra Channel. A1 - A2 - A3- A4 e B1-B2-B3-B4. Como faço isso? via comando? via modo gráfico pela web? no navegador? Esses seriam os IPS de iscsi.
Não sei o que é o mapeamento dos discos.
Tentativas realizadas até agora sem sucesso: restore defaults, restart mc, restart sc, clear cache, clear cache metadados disco, reset all-statistics, reset host-port-statistics.
Preciso de ajuda...se alguém poder me envia uma mensagem. Obrigado.
Não sei mais o que fazer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas Discos em Quarentena Storage HP MSA2040 - Discos no estado GLOBAL SP - Não reconhece disco
em 05-08-2019 12:49 PM
Olá Diego_Rocha!
Para obter uma informação mais precisa, sugiro entrar em contato diretamente no a tendimento especializado nesta linha de produtos.
Empresarial Hewlett Packard Enterprise
Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029
Opção 2.3