-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Re: sugestões
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sugestões
em 07-01-2017 10:46 AM
Bom dia amigos:
Já faz algum tempo que venho mostrando interesse no Computador HP Pavilion 300-201br. Confesso que a HP está de parabens, visto ter produtos e idéias muito boas. O que gostaria de sugerir para vocês é que fica inviável, no meu ponto de vista comprar o produto acima mencionado. Comprei recentemente um teclado e um mouse da Microsoft. Se eu comprasse o Computador HP Pavilion 300-201br ficaria com um mouse e um teclado sem utilidade, visto que usaria o conjunto da HP. Na minha opinião esse produto de vocês venderia mais se ele não viesse com teclado e mouse . O preço dele reduziaria e o cliente teria a opção de comprar ou não o teclado e o mouse.
Fico mais mais uma vez grato pelo espasso e dou também parabens pela qualidade dos produtos da HP.
Ficaria grato também se pudesse obter uma resposta dessa simples observação e sujestão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sugestões
em 09-01-2017 08:46 AM
Olá @SilvioCopque
O Fórum é um canal de atendimento destinado somente a esclarecimentos de dúvidas técnicas.
O que podemos fazer para ajudá-lo é encaminhar sua sugestão para o setor responsável. Obrigado.
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sugestões
em 08-10-2017 06:46 PM
BOA NOITE:
SIM. ACEITO A AJUDA DE VOCÊS. PODEM ENCAMINHAR.
SE TIVER UM CAMPO DE CHAT SERIA BOM. ASSIM PODERIA EXPLICAR MELHOR O MEU PROBLEMA.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sugestões
em 09-10-2017 04:21 PM
Oi SilvioCopque,
Neste caso recomendo entrar em contato com o setor de Vendas HP, pois eles podem informar melhor se é possível vender o produto sem o teclado e mouse.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sugestões
em 07-04-2018 07:43 AM
Bom dia amigos:
Consegui usando o HP Print ando Scan Doctor 5.1
São a positividade vcs que me fez lembrar dessa ferrramenta. Ontem ela não funcionou. mas hoje tudo funcionou perfeitamente.
Obrigado