-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: Conexão Wi-Fi
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão Wi-Fi
17-08-2021 10:39 PM - editado 17-08-2021 10:42 PM
Não é um problema em si a impressora é de excelente qualidade e custo benefício, como o manual dela que vem na caixa é bem raso eu gostaria de saber como eu posso desativar a visualização da rede Wi-Fi que a impressora cria que qualquer um consegue ver. Não uso as funções de conexão direta dela e queria muito desativar isso pois minha impressora fica do lado do meu modem e tenho receio de ter alguma interferência essa rede Wi-Fi que ela cria. Prefiro que ela se conecte apenas a minha rede e não que crie uma rede própria afinal não uso essa função.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão Wi-Fi
em 18-08-2021 01:29 PM
Oi, RobertBehrmann,
Fica aparecendo o sinal da impressora porque o Wireless direct está ativado, para desativar é só manter os botões Sem fio e Continuar pressionados juntos por três segundos para ativar ou desativar o sinal.
Veja mais informações no Manual completo da impressora.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão Wi-Fi
em 18-08-2021 01:35 PM
Obrigado pela resposta, consegui pelo app HP smart. Mas já sei uma forma mais simples caso precise ativar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão Wi-Fi
em 18-08-2021 02:39 PM
Oi, RobertBehrmann,
Que bom conseguiu desativar. Por favor, marque sua postagem como Solução, essa dica pode ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Quando precisar, fique a vontade para procurar a comunidade HP, estaremos à disposição para ajudar.
Abraços e tenha uma ótima semana.
Trabalho para HP