cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 2
431 Exibições

Impressora Advantage 2774 não consegue imprimir WIFI e cabo

DeskJet Ink Advantage 2774
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora esta instalada na minha rede WiFi, onde tem 2 desktops um notebook, o meu desktop teve problema no HD, que teve que ser trocado por um SSD, foi feita a clonagem do HD e corrigidos alguns setores que estavam corrompidos.

O computador voltou da manutenção funcionando bem, mas quando fui imprimir a impressora não funcionava a partir dele, removi a impressora do meu computador assim como o programa HP Smart, e reinstalei novamente, mas não adiantou, o computador reconhece a impressora na rede mas quando tento imprimir ela faz ruídos como se fosse imprimir mas não puxa o papel, o documento vai para fila de impressão e desaparece na sequencia e o programa que eu estiver usando para imprimir é encerrado .

Já tentei instalar a impressora via cabo USB e continua o mesmo problema.

O estrranho é que das outras maquinas da rede a impressão é feita normalmente.

1 RESPONDER 1
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 2 de 2

Impressora Advantage 2774 não consegue imprimir WIFI e cabo

Olá @JHRFILHO ,

 

Seja bem vindo à Comunidade HP! 

 

Você pode conferir os procedimentos do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2754995-2519347-16

 

 

Espero ter ajudado! 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação