-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Impressora não conecta a rede wi-fi
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora não conecta a rede wi-fi
em 07-12-2022 09:35 AM
Ao ligar o equipamento, para uai diário, o sinal de wireless, fica constantemente piscando e não conecta a rede wi-fi, e ao tentar conectar novamente, aparece na tela do equipamento, Conexão Perdida.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-12-2022 01:56 PM
Olá @MarcosCirinoM1
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Isso ocorre em qualquer rede sem fio ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-12-2022 07:11 PM
Olá prezado Fabio,
Obrigado pelo retorno... a minha impressora, só conecta na rede 2.4 ( eu tenho duas redes, 2.4 e 5.0 )... e estava usando a mais de 1 ano normalmente, e do nada parou de conectar , sendo apresentado no visor, a mensagem ( CONEXÃO PERDIDA).
Eu vi que é possível o reset do equipamento, mas é necessário um programa, uma pena a HP não prestar essa assistência.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-12-2022 09:14 AM
Olá @MarcosCirinoM1
Tente este procedimento de reset abaixo então. O mesmo foi feito pelo meu colega @Ronaldo_Ferr
Solucionado: Como resetar as configurações de fabrica - Comunidade de Suporte HP - 760294
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.