-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Meu Macbook (Pro) parou de reconhecer a impressora...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Meu Macbook (Pro) parou de reconhecer a impressora wifi
em 27-09-2019 05:22 PM
Dos últimos dias pra cá, o meu macbook pro, repentinamente, não mais encontra a minha impressora HP 4536 Wifi, que já está instalada há 2 anos.
Após o problema, removi todos os drivers e softwares da HP e os reinstalei, mas ela continua sem reconhecer a impressora wifi. Fui obrigado a instala-lá pelo cabo USB (e tenho que usar o cabo USB toda vez que vou imprimir). Mesmo quando conecto meu computador naquela rede criada pela impressora (DIRECT-2C-HP Deskjet 4530 Series), o computador continua sem reconhecer a impressora como wifi.
Gostaria de obter uma solução para essa problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
30-09-2019 11:27 AM - editado 30-09-2019 11:31 AM
Olá andremoncao!
Teve alguma alteração nas configurações de rede?
Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Tente realizar os procedimentos indicados no link para ver se corrige o erro.
Impressoras HP - Impressora não encontrada durante a configuração do driver (Mac)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2019 07:03 PM
Boa noite!
Não houve nenhuma alteração de rede (não que tenha sido feita por mim). A impressora e o scanner estavam funcionando normalmente em um dia, no outro, simplesmente o programa deixou de reconhecer o dispositivo (especialmente o HP Easy Scan).
Desinstalei e reinstalei todos os drives e programas da HP, mas ela continua sem ser reconhecida (como dispositivo WiFi). Inclusive, durante a própria instalação, eu só consigo fazê-la se conectar o cabo USB (ele não reconhece o dispositivo WiFi).
Realmente não sei o que pode ter acontecido, mas isso tem me causado um enorme transtorno, já que o motivo de eu ter pago mais caro em uma impressora WiFi foi justamente a possibilidade de poder imprimir documentos usando o meu notebook em qualquer lugar da casa.
HP DeskJet 4530 series [BA932C] não está disponível. Verifique se está ligado e conectado ou tente novamente mais tarde."
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2019 08:59 AM
Oi andremoncao!
Ela consegue imprimir a página de teste normalmente ou realizar cópias?
O equipamento está em garantia de fábrica?
Realize uma redefinição e tente instalar novamente.
Redefinição elétrica:
Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.
Se o erro persistir, tente instalar a impressora usando outro computador e outra rede.