-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 22-02-2013 02:30 PM
Ezn89...boa tarde,
O notebook de minha mulher detecta a C4780, sòmente com o cabo usb...
Se desligo o cabo usb, o notebook não encontra a C4780...
Procurei entrar no suporte pelo site recebido, mas, deu como pagina não encontrada ou removida...
Ontem encaminhei resposta e consulta à JessikaA...estou esperando noticia...
Angelo Degani Filho
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 22-02-2013 02:40 PM
Olá gege0841, desculpe pela demora a responder. :smileysad: Com relação ao reset que eu informei é normal que os botões permaneçam apagados, porém eles ainda têm funcionalidade. Fazendo a seqüência 4x botão OK / Support Menu pressione OK / em seguida com a seta direcional mude até Reset semi full e pressione OK. A impressora irá desligar, em seguida ligue-a e refaça as configurações de primeiro uso.
Não é necessário religar o modem anterior ainda pois como o botão de wireless está apagado não localizará nenhuma rede mesmo. Tente por favor o reset e veja se depois dele o botão irá ligar.
Fico no aguardo.
:smileywink:
Suporte HP
Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html
Portugal: http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 22-02-2013 03:39 PM
JessikaA...boa tarde,
Fiz todo o procedimento recebido, até o ponto em que pede para instalar o software...coloquei o cd e foi até reconfigurar a rede...após chegar em radio sem fio, informou uma serie de problemas e mostrou a configuração da rede sem fio (tudo exatamente como está configurado e funcionando para todos componentes da rede), quando confirmei o que foi mostrado, mas não há conexão da C4780 com a rede existente...
O led azul de wireless continua apagado junto com o led do OK...
Mais uma vez me desculpe o abuso, mas não sei o que fazer...
Para quebrar o galho, compartilhei a C4780 no notebook, e assim posso usa-la com o note ligado...isso prejudica nossa tentativa de conectar a C4780 na rede ?
Até mais, obrigado,
Angelo Degani Filho
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 22-02-2013 04:13 PM
Boa tarde, o compartilhamento não interfere na reconfiguração. Faça esse procedimento para tentar ativar a rede sem fio dela por favor.
- Pressione o botão ATM superior ( ) para selecionar Menu / Configurar .
- Pressione o botão ATM superior ( ) para selecionar Menu de rede sem fio .
- Pressione o botão ATM central ( ) para selecionar Configurações de rede sem fio
- Pressione o botão ATM central ( ) para selecionar Ativar Rede sem Fio
- Depois selecionar “Sim” ou “Ativado”.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 22-02-2013 05:37 PM
JessikaA,
Fiz o procedimento dos botões ATM mas na 5ª etapa não apareceu a opção de "sim" ou "ativado"...
Emitiu uma pagina de configuração de rede HP, mas a C4780 não responde sem o cabo usb, nem do notebook...
Como posso mandar essa pagina emitida, para voce poder apreciar a respeito ?
O led azul acendeu, mas o icon wireless não...
Não sei o que dizer agora...
Angelo Degani Filho
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 22-02-2013 05:44 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:46 PM por OscarFuentes
Estamos agora começando a evoluir, o botão acendeu. A página pode ser digitalizada e postada aqui no fórum e faço a análise. Bom agora que ligou o botão tente fazer a reconfiguração conforme indica documentação:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02289596
Veja se irá funcionar. Fico no aguardo da imagem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 22-02-2013 06:28 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:46 PM por OscarFuentes
JessikaA,
Entrei no site indicado, mas para copiar o procedimento deu 51 paginas...
Pergunto se melhor seria desinstalarmos a C4780...baixar o software e drivers mais recentes (cerca de 160 mb)...depois fazer nova instalação da C4780...
Não consegui postar a pagina de confiração de rede HP que digitalizei...
Me desculpe, mas acho que estou abusando de sua boa vontade...
Angelo Degani Filho
@JessikaA escreveu:Estamos agora começando a evoluir, o botão acendeu. A página pode ser digitalizada e postada aqui no fórum e faço a análise. Bom agora que ligou o botão tente fazer a reconfiguração conforme indica documentação:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02289596
Veja se irá funcionar. Fico no aguardo da imagem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 23-02-2013 01:37 AM
JessikaA...bom dia,
Depois de minha ultima postagem, no fim da tarde de sexta-feira, após ter conseguido ativar a rede sem fio da C4780, baixei o software e drivers atualizados do site da HP...fiquei pensando em desinstalar tudo, tanto do notebook como do meu pc...
Agora já na madrugada, desinstalei tudo e instalei a partir do software baixado, tanto no notebook como no meu pc...
Segui a risca a instrução do suporte...a C4780 foi achada no notebook sem fio, e no meu pc tambem sem fio...
Imprimi arquivos para teste, bem como digitalizei documentos, a partir do notebook e tambem do meu pc...
Na digitalização usei a partir da Central de Soluções e tambem do Scanner do Win 7...
Tudo funcionou perfeitamente...não sei como explicar...
Quiz postar esta mensagem para aliviar voce do problema...
Mil vezes obrigado pela sua atenção e dedicação para comigo...o que devo fazer para registrar sua participação na solução do problema...
Até mais,
Angelo Degani Filho
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 23-02-2013 02:16 AM
JessikaA...bom dia...novamente,
Tudo que funcionou como postei antes, após dar um boot no notebook e desligando a C4780, ao religar e voltar o notebook, não funcionou mais o sem fio...nem no notebook nem no meu pc...o led azul do wireless está aceso...
Então religuei o cabo usb e funcionou normal, impressão e digitalização, mas sòmente no notebook...no meu pc a Central de Soluções informa que a C4780 está desconectada...
Parece que tudo que havia conseguido, perdeu-se ao reinicializar o note e desligar a C4780...
Não sei o que dizer, até mais,
Angelo Degani Filho
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
c4780
em 23-02-2013 04:30 PM
JessikaA...boa tarde,
O problema começou em 03/fev/2013, quando foi trocado o modem e roteador D-Link DIR-300, pelo modem/roteador Vivo WIFI, da Tecnicolor...com a nova rede domestica configurada, tudo funcionou normalmente, exceto a C4780, que só funciona no notebook, com o cabo usb, e não é encontrada, sem fio, nem pelo notebook e nem pela rede em uso...
Me lembrei de um detalhe que passo a lhe contar : proximo do dia 03/fev, chamei meu tecnico em informatica, o Fabio, que tambem não conseguiu fazer a C4780 participar da rede nova...após essa tentativa, entrei em contato com o suporte HP, pelo telefone, e quem me atendeu foi categorico em afirmar que a C4780 não reconhece o modem/roteador Vivo WIFI, dizendo que não adianta tentar...que eu deveria voltar a usar modem e roteador em separado...
Não me lembro o nome do atendente, mas foi entre 03 e 08 de fevereiro...deve haver registro desse contato no suporte da HP...
Aguardo noticias se possivel,
Angelo Degani Filho