cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 31 de 33

Solucionado!

c4780

JessikaA,

 

Cliquei em todas as estrelas kubos, de suas respostas...

 

Quanto a marcar o topico como solucionado, não achei essa opção para marcar...

 

Até mais, abs,

Angelo Degani Filho

 

Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 32 de 33

Solucionado!

c4780

Olá, gege0841,

Ficamos felizes que conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade. 😉 

É possível que a sua sessão no Fórum tenha expirado quando você clicou na estrela de kudos da JessikaA, e daí não haver registo dos kudos.  Se puder, faça login no Fórum e tente novamente oferecer kudos às postagens dela.  Se mesmo assim não der, por favor nos avise.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 33 de 33

Solucionado!

c4780

Bia_...boa tarde,

 

Fiz como voce indicou...cliquei kudos em todas as postagens da JessikaA, que muito nos ajudou a conhecer melhor a C4780...

Não sei se estou abusando do forum, mas, tenho para mim que conviria a HP verificar o que ocorre com o modem/roteador VIvo WIFI, pois trata-se de um dispositivo novo e me parece moderno, pois incorpora modem e roteador wifi, num mesmo equipamento...

Mais uma agradeço a atenção que me dispensaram...

Até mais,

Angelo Degani Filho

 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação