-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: deskjet 3050 J610, windows 7 ultimate 64 bits,...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
deskjet 3050 J610, windows 7 ultimate 64 bits,instalação de wireless.
em 17-08-2012 01:46 PM
deskjet 3050 J610, windows 7 ultimate 64 bits,instalação de wireless. Olá, estou tentando instalar a minha impressora configuração sem fio usando uma conexão USB, assim pede para conectar o cabo entre a impressora e o computador para que as configurações sejam enviadas á impressora.Mas eu inseri o cabo no pc e na impressora só que não aparece nada, será que é problema na entrada USB do computador?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-08-2012 01:56 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:29 PM por OscarFuentes
Ola siqueira..
Bem tente fazer os procedimentos do link abaixo e depois retorne com os acontecimentos:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02621484
Espero ter ajudado...
Abs.
Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-08-2012 01:56 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:29 PM por OscarFuentes
Ola siqueira..
Bem tente fazer os procedimentos do link abaixo e depois retorne com os acontecimentos:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02621484
Espero ter ajudado...
Abs.
Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-08-2012 03:07 PM
Muito obrigada!!! você me ajudou muito deu tudo certo.