cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.583 Exibições

obst. papel band 1 m4070fr

Samsung m4070fr
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde!
Sou novo aqui no forum, por favor me ajuda ai.... 😞

Estou com uma impressora samsung m4070fr e a mesma está dando erro de obst. papel band 1 na hora de imprimir 

consigo imprimir na bandeja 2 normal.

 

Vamos lá... 

Eu ja desmontei a impressora TODA lubrifiquei já limpei todos os sensores e a impressora continua dando o abençoado do 

erro, não sei mais oq fazer ... me ajuda ai por favor, posso ter deixado passar alguma coisa despercebido 😕 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 6

obst. papel band 1 m4070fr

Olá @WFeu ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Veja os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/samsung-proxpress-sl-m4070-laser-multifunction-printer-series/1...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/samsung-proxpress-sl-m4070-laser-multifunction-printer-series/1...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6

obst. papel band 1 m4070fr

Já fiz esse procedimento, e n achei nada na impressora. 
Desmontei ela toda. 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 6

obst. papel band 1 m4070fr

Olá @WFeu ,

 

Verifique com um assistente uma anáise, pode ser algo nos sensores:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6

obst. papel band 1 m4070fr


@Fabio_L32  escreveu:

Olá @WFeu ,

 

Verifique com um assistente uma anáise, pode ser algo nos sensores:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

 

Att, 


entao ...
fiz as trocas dos sensores ontem e não deu em nada, por isso abrir o topico. 
eu não fiz um teste simples ainda como trocar a bandeja ou trocar o toner, queria fazer isso mas não tenho uma bandeja no momento e nem outro toner, vou providenciar. 

 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 6

obst. papel band 1 m4070fr

Olá @WFeu ,

 

Ficamos no aguardo dos testes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação