cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 1 de 6
1.013 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup

Boa tarde amigo,

 

Temo um servidor HD Prolint DL360 G7, realizamos o backup Bare Metal dele para uma HD externa pela rede, estamos tentando recuperar este backup para outro servidor Intel Server Board S3420 GP.

Ele conclui  a recuparação normalmente, porém quando inicia ele fica na tela toda preta e somente com o ponteiro no mouse aparecendo e se movimentando..Sabem me dizer se pode ser devido as configurações de Hardwares serem difrentes OU é porque o backup está sendo feito via rede e não localmente.

Obrigado,

Rodrigo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup

Realmente o problema é devido a controladora.

 

Qual a exporta serviços realmente não sei como funciona e não sei se precisa de algo no S.O...o ideal serial verificar com o distribuidor do sistema operacional para não ter problemas.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup

O bkcp que foi realizado inclui sistema operacional? ou esta sendo selecionado arquivos...?

 

Pois o servidore dl360 g7 trabalha em raid dessa forma utiliza uma controladora e um driver para gerenciar....se estiver fazendo bkp de sitema ele só ira funcionar para um equipamento com o mesmo modelo de controladora.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup

Ola amigo,

 

Possui alguma duvida quanto a voltar o bkp ?

 

Basicamente funciona dessa maneira...se possuir bkp com sistema é necessario possuir uma controladora com mesmo modelo.

 

Se for bkp de arquivos somente..deve funcionar...tudo depende da maneira do bkp que o Sr realizou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup

boa tarde amigo, 

Realmente o problema deve ser por causa das controladoras diferentes. 

Penso em fazer a recuperação para o outroo serrvidor exportando indevidamente os serviços. 

Se exportar o Ad, DNS, VMs, Servidor de arquivos. Deverá funcionar. Correto?

sabe de algum tutorial que me mostre como exportar e importar os serviços acima citados?

obrigado pela ajuda

Rodrigo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup

Realmente o problema é devido a controladora.

 

Qual a exporta serviços realmente não sei como funciona e não sei se precisa de algo no S.O...o ideal serial verificar com o distribuidor do sistema operacional para não ter problemas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup

Boa tarde amigos,

Consegui resolver.

Recuperei o Backup do servidor Proliant para o outro servidor Intel, mesmo com configurações diferentes.

Para isso em outra HD local, instalei o Win server nas mesmas configurações, onde então ele reconheceu e instalou os driver necessários. Desta forma quando coloquei pra rodar o Backup anterior(Que contem o BK do sistema completo) ele puxou os driver localmente da outra HD e rodou normalmente.

Obrigado pela ajuda!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação