cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante Top
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 1 de 8
1.456 Exibições

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Microsoft Windows Server 2016

Pessoal Boa tarde
Tenho Servidor HP ProntLiant DL20 G10.
O problema é que os cooler são tão barulhentos.

Não é problema de temperatura, já veio assim da loja.

O que deve ser ?
Será que é problema de configuração?

Preciso de ajuda por favor....

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 2 de 8

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Boa tarde !!JoyVunge  !!

 

Você instalou o SO com Raid ? Seguindo esse passo a passo ?

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-S...

 

Se sim, pode ser somente atualização da ILO 5 que gerencia os sensores do equipamento.

Segue o link para atualiza o firmware da ILO5

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_71d71eb77aa14be48a032b73c9

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 3 de 8

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Você instalou o SO com Raid ? Seguindo esse passo a passo ?

Não Infelizmente.

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 4 de 8

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Atualiza o firmware da ilo 5 que eu passei o link então 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 5 de 8

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Por favor Não estou conseguir acessar a minha Ilo, ja configurei o ip abartir da BIOS mas nada, o que devo faze?

por favor ajuda-me

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 6 de 8

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Bom dia JoyVunge !

Para acessar a ILO do proprio servidor voce tem que instalar o software :

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_29be7a2b83e04b49acf0dfc5bf#tab1

Mas ai voce vai somente configurar o IP da ILO e  usuario e senha.

 

Para acessar a ILO5, voce tem que ir em outro computador da mesma rede que o servidor esta instalado e abrir o navegador e digitar o IP onde abrirá a pagina da ILO 5 para voce colocar o USUARIO e Senha.

O Usuario  e senha da ILO caso voce não tenha alterado esta na etiqueta onde esta o serial do equipamento.

User: Administrator 

Password :xxxxxx

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 7 de 8

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

é possivel ilustar por imagem ou passos como devo fazer a inslação deste software para a acessar a ILO? Por favor

 

tem um outro problema os Adaptador de Rede Local não aparecem, acho que foram removido, o que devo fazer ?

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 8 de 8

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

é possivel ilustar por imagem ou passos como devo fazer a inslação deste software para a acessar a ILO? Por favor

 

tem um outro problema os Adaptador de Rede Local não aparecem, acho que foram removido, o que devo fazer ?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação