cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 2
169 Exibições

servidor Z 800 o windows não reconhece mais todos processadores lógicos

Workstation Z 800
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Fiz essa pergunta anteriormente,mas infelizmente  ninguém conseguiu uma solução, o Servidor Hp Z 800, tem 2 processadores Six core totalizando 12 cores físicos e 24 processadores lógicos "isso mostrava no sistema, ele veio com o windows 11 pro 64 bits instalado, mas quando chegou aqui via sedex,vi que funcionava porém com defeitos,apitava direto,dava tela azul,o ex dono me mandou vídeo antes de mandar funcionando corretamente,e mostrava no vídeo 2 soquetes com 2 processadores 12 cores e 24 processadores lógicos,como não estava funcionando corretamente e eu não gosto do windows 11,alguns programas não funcionam e tem aquele "problema da barra de tarefa no centro!,tem que consiga mudar de lugar alterando os registro porém  ao clicar funciona parcialmente cortando abrindo como estivesse abaixo ainda,e instalei o windows 10 pro 64 bits,antes de instalar troquei a bateria da bios limpei os pentes de memoria vi que um dos dissipadores estava solto,uma travinha plastica quebrou ,mas consegui travar novamente,entrei em contato com a microsoft "alegaram que talvès o windows 10 " não dá suporte para essa maquina ,por isso não mostra os 24 processadores lógicos,um amigo aqui no site comunidade HP disse que no site oficial não tem drives para essa maquina para windows 10 em diante,mas não é verdade,pois veio com windows 11 e mostrava,me deram informação para instalar windows 10 Inteprise pro ,WINDOWS 10 Workstation pro  ou server ,instalei todos eles ,e não apareceu os 24 processadores lógicos! perdi tempo e dinheiro,e fiquei até agora sem saber o porque disso! antes de mais nada nada tem a ver com ms Config e "habilitar todos processadores ,lá aparece 12" isso é muito obvio que verifiquei,eu gostaria de saber se tem alguém na comunidade que saiba o que está acontecendo,não encontro autorizada Hp na região,mas será que eles resolvem isso? agradeço desde já as respostas

 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

servidor Z 800 o windows não reconhece mais todos processadores lógicos

Olá @alexlexton 

 

Acabei de responder no seu antigo post:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Servidores-HP/windows-10-n%C3%A3o-reconhece-todos-processadores-l%C3%B...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação