-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Atualização Bios versão N75 1.61
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização Bios versão N75 1.61
em 15-05-2024 01:03 PM
Boa tarde,
após a atualização da Bios para versão N75 1.61, o meu bluetooth simplesmente sumiu , não encontro ele nem no gerenciador de dispositivos, atualmente tenho instalado o driver da AC 8260.
Poderiam me ajudar nesta situação , bem complicado trabalhar sem bluetooth.
Acho o note ótimo, tive um 5840 G2 e agora estou com G3, só fiz upgrade para outras gerações porque não tem dockstation para elas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-05-2024 01:52 PM
Olá @lpand
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Instale este driver e veja se o mesmo volta a aparecer:
PC Notebook HP EliteBook 840 G3 Modelo Básico Detalhes de software e drivers
Att
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-05-2024 07:41 PM
Boa noite Fabio,
tentei novamente pois já havia tentado, nada aconteceu, o que é estranho é que o wiif funciona perfeitamente só o bluetooth que sumiu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-05-2024 08:15 AM
OLá @lpand
Aparentemente pode então ser algo físico, está em garantia o equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-05-2024 10:53 AM
Bom dia,
não parece ser físico pois tudo esta operando ok, o driver AC8260 esta ok, já retirei a placa e recoloquei , tudo funcionando bem.
Somente a opção bluetooth sumiu quando atualizou a bios para N75 1.61.
Sei que o adaptador de rede tem relação com o BT entretanto ja instalei e desinstalei todos e nada resolveu.
Minha máquina já tem 4 anos esta fora da garantia.
Lembro que quando atualizou a bios , passei a receber mensagens dizendo que um hardware não era compatível com a versão da bios, dai cada vez que reinicializava o note travava na tela de aviso e tinha que dar um ok para continuar, depois de 2 dias parou de acontecer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-05-2024 09:52 AM
Olá @lpand
O equipamento está em garantia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2024 09:18 PM
Boa noite, não esta mais na garantia
tentei reinstalar win10 e nada resolveu, estou com o note sem bluetooth, na verdade já tentei de tudo, acredito ser alguma obsolescência programada pois quando atualizou para Bios versão N75 1.61 ele parou de funcionar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 09:34 AM
Olá @lpanda
Caso queira, os assistentes abaixo podem ajudar:
Att.