-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Bios
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Bios
em 30-04-2020 08:59 AM
Olá!
Tenho um notebook HP G42, e tenho uma boa memória RAM, que acaba perdendo sua qualidade por conta da memória de vídeo dedicada de apenas 64Mb, e descobri que ela pode ser aumentada, e já tentei de todas as formas mas não tive êxito, e a última saída foi configurar a partir da BIOS. Mas para isso preciso acessar as configurações avançadas da BIOS. Vocês poderiam me ajudar em como faço para acessar essa BIOS, ou alguma forma de aumentar essa memória dedicada de vídeo para que eu não perca a qualidade de meus jogos
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Bios
em 05-05-2020 09:40 AM
Olá El_pollo
Com base nas informações não há como alterar, pois o sistema é quem gerencia o compartilhamento da memória da placa de vídeo. Se ajusta automaticamente de acordo com o requisito necessário de uso do vídeo.
Por exemplo: Seu equipamento tem memória compartilhada de 1274 MB, se você estiver usando algum programa pesado que precise de um pouco mais de memória gráfica a placa vai pegar 1274 MB emprestado da memória Ram automaticamente, só será usada se precisar, caso contrário a placa fica com memória dedicada de 64 MB.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Bios
em 04-05-2020 01:24 PM
Olá El_pollo!
Informe o modelo exato do equipamento para que eu possa verificar as informações dele.
Notebooks HP - Como encontrar o nome ou número do produto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Bios
em
04-05-2020
07:09 PM
- editado pela última vez em
07-05-2020
10:25 AM
por
JessikaV
PC Notebook HP G42 - 214BR
Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Número do produto: XA772LA#AC4
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Bios
em 05-05-2020 09:40 AM
Olá El_pollo
Com base nas informações não há como alterar, pois o sistema é quem gerencia o compartilhamento da memória da placa de vídeo. Se ajusta automaticamente de acordo com o requisito necessário de uso do vídeo.
Por exemplo: Seu equipamento tem memória compartilhada de 1274 MB, se você estiver usando algum programa pesado que precise de um pouco mais de memória gráfica a placa vai pegar 1274 MB emprestado da memória Ram automaticamente, só será usada se precisar, caso contrário a placa fica com memória dedicada de 64 MB.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade