cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
3.982 Exibições

Solucionado!

Como recuperar o serial original de Notebook HP DV4 1225BR comprado de uma amiga?

Comprei o Note de uma amiga para ajudá-la mas ela já formatou o aparelo e instalou o Sevem (pirata, obvio) e o mesmo está com numero serial apagado sendo que gostaria de voltar com o Vista Original nele.

Poderia usar um serial qualquer mas gostaria de usar o serial original que veio instalado no aparelho.

Tem como?

Grato a quem responder.

Marcos

Vida longa e próspera para todos
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Como recuperar o serial original de Notebook HP DV4 1225BR comprado de uma amiga?

Olá amigo, creio que não seja possível pois esta informação só consta no sistema instalado e por segurança no selo do certificado de autenticidade (COA). O que você pode fazer é tentar verificar se o produto está na garantia, caso positivo poderá pedir os discos de recuperação (Recovery) que irá reinstalar o sistema original de fábrica confirmando pela BIOS. Assim poderia resgatar a chave de licença do Vista.

Verifique também com a Microsoft se através de outras informações do selo como códigos adicionais seria possível que eles informassem a chave original, embora possam empurrar a responsabilidade para a HP ou pedir algo como nota fiscal. Em último caso o melhor seria adquirir uma cópia original do Windows 7, ativar e validar o novo sistema. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Olá amigo, creio que não seja possível pois esta informação só consta no sistema instalado e por segurança no selo do certificado de autenticidade (COA). O que você pode fazer é tentar verificar se o produto está na garantia, caso positivo poderá pedir os discos de recuperação (Recovery) que irá reinstalar o sistema original de fábrica confirmando pela BIOS. Assim poderia resgatar a chave de licença do Vista.

Verifique também com a Microsoft se através de outras informações do selo como códigos adicionais seria possível que eles informassem a chave original, embora possam empurrar a responsabilidade para a HP ou pedir algo como nota fiscal. Em último caso o melhor seria adquirir uma cópia original do Windows 7, ativar e validar o novo sistema. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Como citei, comprei o Notebook de uma amiga para ajudá-la e não está mais na garantia.

Já mandei email para a Dona Microsoft para ver se consigo o serial mas estou duvidando que vá conseguir.

O Seven já está instalado e funcionando perfeitamente mas a copia não é original então gostaria de me manter na lei e ter o número original e reinstalar o Vista (que seria um direito meu, acho).

Caso não consiga o número, deixarei como está pois se não for original, prefiro o Sevem já que o Vista me parece um sistema muito pior ou até instalar uma copia do XP.

Vida longa e próspera para todos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação