cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 6
3.930 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicação Bluetooth e Celular

Olá, possuo um notebook Pavilion Dv52115br e não estou conseguindo comunicação com meu celular (Samsung GT-S5230) através do bluetooh. O computador até o acha e aparece a tela de emparelhamento, porém esta comunicação não aparece no meu celular. Ele dá sinal de que estão se comunicando, pois o bluetooth indica que está ocupado e a luz do visor do celular se acende quando o computador indica a senha para emparelhamento, mas a comunicação não se estabelece. Já consegui me conectar com outro celular da Samsung, o Galaxy, mas com esse que indiquei inicialmente não consigo.

Desde já agradeço a atenção e a ajuda.

Att.

michelle

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicação Bluetooth e Celular

Ola, Khaleb

vim agradecer a sua atenção com o meu problema e dizer que fiz contato com o serviço de suporte da samsung e consegui solucionar o meu problema através do aparelho de celular.

Vim deixar aqui a forma como consegui resolver esse problema, até mesmo para ajudar outras pessoas que possam vir a ter o mesmo problema e venha até o fórum buscar solução: comigo bastou apagar todos os dispositivos que já haviam sido pareados em meu celular e então, tentar emparelhar o meu notebook HP com o celular. Funcionou, sem nenhum registro de outros dispositivos pareados, consegui estabelecer com sucesso a comunicação entre os aparelhos.

Espero que possa ter ajudado outras pessoas com o mesmo problema que o meu.

Obrigado por tudo, Khaleb.

Att.

Michelle 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicação Bluetooth e Celular

Olá Michelle, sugiro que atualize o driver do bluetooth com o download do link abaixo. Se o problema persistir experimente testar um terceiro celular para verificar se o problema é no bluetooth do notebook ou se é o celular em questão que não consegue se comunicar com o DV5 2112br. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86863-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicação Bluetooth e Celular

 

Oi, Khaleb

 

primeiro gostaria de agradecer a atenção ao meu problema.

 

Bom, fui até o download recomendado e baixei o conteúdo, porém, no momento da instalação, o computador indicou que todos os arquivos que seriam baixados já existiam em meu computador. Ainda assim, os baixei e dei continuidade à instalação, e ao final, aparece uma janela indicando que o não foi encontrado nenhum dispositivo bluetooth ativado quando o bluetooth estava ligado e funcionando perfeitamente....

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicação Bluetooth e Celular

Ola, Khaleb

vim agradecer a sua atenção com o meu problema e dizer que fiz contato com o serviço de suporte da samsung e consegui solucionar o meu problema através do aparelho de celular.

Vim deixar aqui a forma como consegui resolver esse problema, até mesmo para ajudar outras pessoas que possam vir a ter o mesmo problema e venha até o fórum buscar solução: comigo bastou apagar todos os dispositivos que já haviam sido pareados em meu celular e então, tentar emparelhar o meu notebook HP com o celular. Funcionou, sem nenhum registro de outros dispositivos pareados, consegui estabelecer com sucesso a comunicação entre os aparelhos.

Espero que possa ter ajudado outras pessoas com o mesmo problema que o meu.

Obrigado por tudo, Khaleb.

Att.

Michelle 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicação Bluetooth e Celular

Olá Mibonjovi1!

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema.  Obrigada por retornar com a solução! 😉 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicação Bluetooth e Celular

Ola meu note hp faz a comunicaçao com meu celular via Bluetooth .ele acha o aparelho mas na hora de parear da erro, aparece no visor do celular pra aceitar o Bluetooth  do note, eu aceito o celular aguarda alguns segundos mas da erro de pareamento no celular e depois no note erro de comunicaçao . e nao aparece a  opçao de digitar a senha do note . oq fazer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação