cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
779 Exibições

Solucionado!

Controles de volume não funcionan

Oi Boa

 

Estou desesperada tenho um notebook HP pavilion dv4-2112br do nada ele parou de funcionar eu tenho garantia estendida, mais não é da HP, levei na assistência indicada pela garantia e eles trocaram a placa mãe e depois disso as luzes da parte superior que controla o volume e wlan não acendem mais não queria levar para a assistência de novo, eles levaram um mês para me entregar o notebook não esta funcionando como deveria, alguém sabe me dizer o que faço para arrumar.

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Controles de volume não funcionan

Boa Tarde

 

Eu realizei todos os procedimentos acima, mais infelizmente não

obtive resultado, fui obrigada a lezar meu notebook para a assistencia,

o problema já foi solucionado e bem rapido por sinal, mais agradeço

pelo  interese em querer ajudar........

grata

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Controles de volume não funcionan

Olá,

 

Incialmente solicito então que faça um Cold Reset:

 

- Remova Ac Adapter e Bateria

- Pressione Power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e ligue o produto

 

Faça também a atualização dos botões (Quick Launch Buttons)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82248-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Se mesmo assim a falha vir a ocorrer, terás mesmo que levar o produto para um novo reparo..

 

Espero que consiga ter lhe ajudado

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Controles de volume não funcionan

Olá, 

 

Além do procedimento acima indicado, realize a atualização da BIOS: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86221-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Abraços!

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Controles de volume não funcionan

Boa Tarde

 

Eu realizei todos os procedimentos acima, mais infelizmente não

obtive resultado, fui obrigada a lezar meu notebook para a assistencia,

o problema já foi solucionado e bem rapido por sinal, mais agradeço

pelo  interese em querer ajudar........

grata

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação