cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
759 Exibições

Solucionado!

DV7-3188CL,sem o recovery manager e sem as particoes originais no Notebook tem solucao?

Boa Tarde pessoal, adquiri um modelo importado HP Pavilion DV7-3188CL, com core I5, 6 GB de RAM e 2 HDs de 320 GB e Windows 7 Ultimate 64, o notebook esta em muito bom estado, porem o antigo dono formatou todos os discos e me entregou o notebook zerado, instalei o Windows 7 novamente, e fui na pagina de suporte da HP para baixar todos os drvers novamente, consegui baixar todos, porem a  maioria nao funcionou, principalmente os de Media para DVD, Video Tv Tunner e etc, mas o que mais me preocupa eh o HP Recovery Manager, pois ele utiliza uma particao que foi apagada...minha pergunta seria ...tem como recuperar os dados destas particoes apagadas?? eu tenho outro hp, um modelo G42BR que tem a particao HP TOOLS e RECOVERY, mas creio que nao basta copiar os dados destas particoes e colar em outro note correto?

tentei diversas vezes baixar e instalar o Recovery Manager e nao consegui devido a falta das particoes...alguem pode me ajudar?? tem como eu conseguir uma midia de recuperacao pela net ou sei la?

 

obrigado e agradeco a ajuda..

 

 

Osvaldo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

DV7-3188CL,sem o recovery manager e sem as particoes originais no Notebook tem solucao?

Olá coalapd!

Você pode solicitar o DVD de Recovery (custo de R$ 40,00) entrando em contato com a HP:


Para Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Produtos fora de garantia: o usuário/cliente deve procurar um técnico de sua confiança para o reparo.

 

Em opinião pessoal, recomendo você baixar todos os drivers e softwares da HP e salvar em um DVD, pois oos programs que eles irão te enviar, você pode baixar no site principal de Downloads.

 

Tente fazer uma instalação limpa, e instalar os drivers com este link direto:

 

http://h20614.www2.hp.com/ediags/gmd/welcome.aspx?lc=en&cc=us&product=4150173

 

Pode tentar também instalar os drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

DV7-3188CL,sem o recovery manager e sem as particoes originais no Notebook tem solucao?

Olá coalapd!

Você pode solicitar o DVD de Recovery (custo de R$ 40,00) entrando em contato com a HP:


Para Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Produtos fora de garantia: o usuário/cliente deve procurar um técnico de sua confiança para o reparo.

 

Em opinião pessoal, recomendo você baixar todos os drivers e softwares da HP e salvar em um DVD, pois oos programs que eles irão te enviar, você pode baixar no site principal de Downloads.

 

Tente fazer uma instalação limpa, e instalar os drivers com este link direto:

 

http://h20614.www2.hp.com/ediags/gmd/welcome.aspx?lc=en&cc=us&product=4150173

 

Pode tentar também instalar os drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação