-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Drivers notebook g42-272BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Drivers notebook g42-272BR
em 06-12-2011 12:05 AM
Olá eu tenho um notebook G42-272BR com o windows 7 home basic de fabrica, e pretendo formatalo e colocar o windows 7 ultimate, gostaria de saber se o windows 7 ultimate já vem com o pacote de drivers do note G42-272BR.
Pois eu tenho um pc desktop com uma comfiguração um pouco antiga e quando formato utilizando o windows 7 ultimate eu não preciso baixar nenhum driver dele.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-12-2011 12:45 AM
Olá tudo bom?
Existe uma pasta dentro do C: 'Swsetup' que contem todos os drivers do modelo de seu notebook. Faça backup dela e formate seu aparelho.
Se o nome da pasta não for este é algo parecido. Me desculpe se errei. (:
espero ter ajudado.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-12-2011 12:45 AM
Olá tudo bom?
Existe uma pasta dentro do C: 'Swsetup' que contem todos os drivers do modelo de seu notebook. Faça backup dela e formate seu aparelho.
Se o nome da pasta não for este é algo parecido. Me desculpe se errei. (:
espero ter ajudado.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-12-2011 07:55 AM
nossa cara muito obrigado msm, ja achei a pasta de primeira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-08-2012 02:26 PM - editado pela última vez em 13-08-2012 02:55 PM por bia_bodhisattva
Amigo voce teria o Backup da driver da web cam ? eu tenho o msm pc aki e minha web nao funciona, ja baixei direto do site da hp e tbm nao da certo, voce teria como me mandar esse driver ? meu email é : l[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] > obrigado,