cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 2
1.532 Exibições

Solucionado!

[HELP]Nao consigo validar o meu windows com a mesma versao

Gente, seguinte. Comprei semana passada um hp dv4-2040br, ai veio com ele as pertiçoes e tudo la certo. So que eu percebi que ele vem com o windows seven home premium 64 bits, e meu pai comprou o seven home premium com os dvds 32 e 64 bits.  Oq foi que eu fiz, dei o boot nele, e deletei tudo, o recovery tb, não salvei nada. Instalei tudo ok, so que na hora de registrar o windows, digitei tudo certo o serial e nao aceitou o meu codigo, tentei as duas midias, o 32 e o 64 e nada. PQ nao aceitou se é o home premium?  

 

sera que alguem passou por isso tb?

 

😕

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

[HELP]Nao consigo validar o meu windows com a mesma versao

Olá amigo, qual a chave que vc digitou? a do COA abaixo do notebook ou a que está no kit de CD que seu pai comprou?

 

Vc provavelmente digitou a chave do COA do notebook e por isso que não deu certo, pois embora seja Premium é uma chave OEM (sistema que sai de fabrica com o equipamento) e não funciona em sistemas que são comprados no mercado.

 

Dentro do kit que seu pai comprou tem tambem uma chave do windows 7 Premium, e é esta que vc deve digitar.

 

Agora, se não funcionar vc deve contactar o suporte da Microsoft para solucionar seu problema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

[HELP]Nao consigo validar o meu windows com a mesma versao

Olá amigo, qual a chave que vc digitou? a do COA abaixo do notebook ou a que está no kit de CD que seu pai comprou?

 

Vc provavelmente digitou a chave do COA do notebook e por isso que não deu certo, pois embora seja Premium é uma chave OEM (sistema que sai de fabrica com o equipamento) e não funciona em sistemas que são comprados no mercado.

 

Dentro do kit que seu pai comprou tem tambem uma chave do windows 7 Premium, e é esta que vc deve digitar.

 

Agora, se não funcionar vc deve contactar o suporte da Microsoft para solucionar seu problema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação