cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 6
5.075 Exibições

Solucionado!

HP DV5-2040br

Olá pessoal, tudo bem?

É o seguinte, comprei recentemente o HP Pavilion DV5-2040br, este já vem com o Win 7 Home Premium instalado e como eu já possuo uma chave original do Win 7 Ultimate x64 formatei o notebook e o instalei. Até aí tudo tranquilo.

Fui no site da HP e baixei todos os drivers que existem para o Modelo, mas na hora de instalar alguns - ou quase a maioria - não chegavam a concluir a instalação. Existem softwares lá que nem a descrição ajuda.

Com muito tempo de busca e pasciência, consegui instalar os drivers, mas ficaram faltando alguns softwares e um deles é HP Quick Launch Buttons instalei mais as opções dos botões ainda não funcionam corretamente. Ex: Quando clico no botão volume não visualizo na tela o áudio aumentando ou diminuindo.

Gostaria que alguém me desse uma solução. Por favor! Agradeço muito!

Danilo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

HP DV5-2040br

Desinstale, reinicie e então instale esta versão anterior que pode funcionar corretamente. Lembre-se de não misturar as versões 3.x e 4.x dos outros aplicativos MediaSmart. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-70885-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

HP DV5-2040br

Olá Danilo, você poderia ter feito a migração mantendo todos os arquivos pessoais, drivers e softwares da HP utilizando a opção do Windows Anytime Upgrade localizada no menu Iniciar. De qualquer maneira para que a representação gráfica do volume pareça na tela você deve instalar o aplicativo HP MediaSmart SmartMenu, cujo link mais atualizado é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-83470-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

Em relação aos drivers e softwares originais, quase tudo que precisa está na página oficial de download do modelo no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4210...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

HP DV5-2040br

Olá amigo, tudo bem?!

Olha só, fiz o que você me sugeriu, mas na hora da instalação ele apresenta somente essa janela do DOS e depois mais nada.  Fui ver no menu iniciar se foi instalado, ele se encontra lá mas quando clico ele não inicia. Muito esquisito isso. Teria alguma outra solução?!

Obrigado.

Danilo.

Confira a imagem abaixo:

instalacao.jpg

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

HP DV5-2040br

Desinstale, reinicie e então instale esta versão anterior que pode funcionar corretamente. Lembre-se de não misturar as versões 3.x e 4.x dos outros aplicativos MediaSmart. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-70885-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

HP DV5-2040br

Valeu amigo!

Depois de quebrar tanto a cabeça com isso o problema foi resolvido. Obrigado.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

HP DV5-2040br

Antes de tudo eu já tinha instalado o Quick Launch Buttons, só depois instalei o MediaSmart, mas mesmo assim não chegou a funcionar. Estava desistindo quando resolvi baixar o software para Webcam, depois de instalar reiniciei o notebook e cliquei no ícone do MediaSmart  que fica no menu iniciar "todos os programas". Daí voltou a funcionar como antes. Ok?!

Obrigado.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação