cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
92 38 4 3
Mensagem 1 de 3
737 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV7 2277 CL - Este windows não é original

Possuo um note HP DV7 2277 CL que veio com o sevem home premium 64 bits em ingles. Realizei a traduçao usando dicas da internet e tinha interesse em fazer um upgrade da versao home premium para a profissional  li  sobre o anytime upgrade que atualiza via internet em poucos minutos no site da MS com a desvantagem de esta opçao nao estar liberada para o Brasil. Como a internet nao tem fronteiras encontrei um site no exterior que vende entre outros este tipo de lisença para todas as versoes. Resolvi compar e funcionou note-se que passou em todos os testes inclisive tenho instalado desde outubro passado a atualizaçao que HP sugerindo realizar checagem da garantia permiti me foi avisado quetinha expirado em 19/05 ese desejava estende-la ao clicar em não surgiu o aviso de copia nao original recorri a um backup para normalizar apos dois dias o aviso surgiu novamente e mesmo clicando em nao checar  a mensagem voltou novamente e outravez recorri ao backup. Não considero o meu windows pirata pois fiz tudo dentro da legalidade mas nao tenho como resolver este assunto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
92 38 4 3
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV7 2277 CL - Este windows não é original

Valeuuu... descobri o causador é um programa chamado (HPWarrantyChecker.exe) toda vez que ele era executado sinalizava que o windows era ilegal com certeza por encontar instalada uma versão direrente da originalmente instalada. Deletei o mesmo e por hora estou livro do incomodo.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV7 2277 CL - Este windows não é original

Questões de licença do Windows devem ser resolvidas com a Microsoft, principalmente se você mudou a versão porque aí você passa a ter garantia e suporte deles, e só eles poderão resolver isso. Se quiser testar o site para validar o Windows é este abaixo. Boa sorte!

 

http://www.microsoft.com/genuine/?displaylang=pt-BR

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
92 38 4 3
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV7 2277 CL - Este windows não é original

Valeuuu... descobri o causador é um programa chamado (HPWarrantyChecker.exe) toda vez que ele era executado sinalizava que o windows era ilegal com certeza por encontar instalada uma versão direrente da originalmente instalada. Deletei o mesmo e por hora estou livro do incomodo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação