-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: HP g42-230br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP g42-230br
em 22-09-2010 06:05 PM
ola nascimentorapha,
em relação ao Ciberlink terá que adquirir ao fabricante do software ( www.cyberlink.com ) em relação ao Touchapd, confirme se foi este o driver que instalou:
Uma vez que diz que não funciona, refere-se ao movimento no tapete ou ao toque no tapete? se for apenas o toque é necessário aceder ao Menu Iniciar, Painel de Controlo, Rato, de seguida irá ter um separador com Definições do Dispositivo, depois vai ter um pequeno quadro onde tem que clicar onde diz Definições, estando dentro desse menu irá aparecer várias opções do lado esquerdo. Clique onde diz Toque e active-o.
Aguardo resposta.
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP g42-230br
em 22-09-2010 07:40 PM
Carlos,
Olha só...o que não funciona são as funções (gestos) do TouchPad (aumentar, diminuir, barra de rolagem e ativação/desativação).
O movimento do tapete e o toque funcionam...só que eu reinstalei com o windows7 ultimate 64bits, ele mesmo reconheceu o driver, mas qdo eu fui instalar o driver (o mesmo que vc me mandou o link), ele não aceita.
Grato pela resposta, e aguardo próxima.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP g42-230br
em 22-09-2010 08:06 PM
Olá Gabriel, claro que alguns programas em versão trial vêm com um serial registrado, porém ele tem prazo de validade. Isso acontece com o Nero por exemplo cuja chave de licença dura por alguns dias e não pode ser mais utilizada, mesmo numa instalação em outro computador. Ao término do prazo ele começa a emitir avisos para registrar o produto adquirindo uma licença full.
Raphael, nenhum disco acompanha o produto. Mas se você criou os discos de Recovery previamente dentro dele estará os instaladores dos programas, o difícil é localizá-los e executá-los. Alguns programas da Cyberlink estão disponíveis para baixar na página de download de alguns modelos HP, porém a maioria trata-se de atualizações.
Em relação ao touchpad é necessário que você baixe o driver e consiga instalá-lo com sucesso. Vale a pena baixar diretamente do site da Synaptics, pass o CCleaner antes e reinicie por precaução. O link para download é:
http://www.synaptics.com/support/drivers
Depois de instalado vá no ícone do dispositivo Synaptics na bandeja ao lado do relógio e clique para mostrar o menu de opções. Verifique se a opção "Desabilitar Gestos" está marcada e desmarque ela, salvando as alterações para verificar se opções voltam ao normal. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP g42-230br
em 22-09-2010 10:12 PM
Kaleb,
Vale a pena passar o CCleaner antes?? Tenho o antivirus Karpersky, não seria melhor??
Tenho que remover os arquivos do driver que eu tentei instalar? Pq pelo que eu entendi, a partir do momento que eu instalei o driver, mesmo sem ele funcionar, os arquivois ficam armazenados no sistema.
Já baixei o arquivo aqui, farei a instalação e ver se tenho sorte.
Mesmo assim, espero resposta.
Agradeço,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP g42-230br
em 22-09-2010 10:19 PM
Não sei se o Kapersky tem alguma opção com a mesma função do CCleaner, porém indiquei o uso dele justamente para limpar estes arquivos do driver que tentou instalar e possam estar provocando resíduo, além de erros e entradas inválidas no Registro. Se quiser instalar pode também pois ele irá sobrescrever algum, a indicação dada é para apenas não haver nada desnecessário acumulado nos arquivos temporários. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP g42-230br
em 22-09-2010 10:45 PM
Kaleb,
Olha, fiquei tão ancioso pra instalar logo o driver que acabei não passando pela etapa do CCleaner. porém, o driver está funcionando perfeitamente, sabia que vc iria solucionar meu problema!
Mesmo assim, vou instalar o CCleaner no note, pois não sabia que ele tinha todas essas funções.
Grato pela informação e por ter me ajudado.
Kudos pra vc!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP g42-230br
em 21-05-2011 04:53 AM
Fiz essa troca e tou com problema de desempenho. A máquina tá quase parada.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »