-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: INICIALIZAÇÃO LENTA COM WIN. XP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
INICIALIZAÇÃO LENTA COM WIN. XP
em 17-08-2010 06:51 PM
Então cara, a minha sugestão é que você desinstale este driver. Depois provavelmente ele ficará com um aviso no Windows de que um novo hardware foi encontrado. Então vá lá no Gerenciador de Dispositivos, localize ele na lista e clique com o botão direito selecionando a opção Desativar, para que ele fique desabilitado e não importune mais você, já que é algo desnecessário. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-08-2010 07:30 AM
Bom dia Kaleb,
desconsidere a informação do drive do MODEM... formatei novamente e dessa vez deixei os Drives de Som e Modem por ultimo... instalei o de Som e reiniciei até ai tudo bem, quando iniciou iniciei novamente... começou a fica lento de novo mesmo sem o Drive do Modem instalado e com ele DESATIVADO... ta muito complicado eu não sei mais o que fazer... so Falta esse detalhe da inicialização para ele ficar PERFEITO... a Placa que compartilha Memoria de Video está funcionando com ( 256MB VIDEO ), coisa que não acontece nem no VISTA e nem no SEVEN, ficam com apenas ( 64MB VIDEO )... se houver outra forma de utiliza essa placa de Video com 256MB eu desisto do XP... vc tem alguma informação sobre isso??
abraços
PiTzEr
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-08-2010 11:19 AM
É verdade, o chip gráfico da Intel tem "crise de identidade". No Windows 7 ele reconhece apenas com 64Mb e no Vista dependendo da versão do driver se consegue até 128Mb, tudo é questão do driver mesmo. Mas apenas no Windows XP mesmo conseguirá. A questão é tentar descobrir se algum driver ou atualização automática gera esta lentidão, pois em Modo de Segurança você confirmou que não ocorre e isso significa que há algo carregando desnecessariamente. Agora o que exatamente é infelizmente não dá para confirmar sem poder verificar ao vivo, o que é impossível neste caso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-08-2010 07:53 AM
ta certo Kaleb... agradeço a ajuda e o empenho pra me ajudar se eu tiver alguma noticia sobre essas atualização vou postar aki no blog.
abraços
grato
PiTzEr
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »