-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Instalação de Windows 7 Ultimate 64bits em Pav...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Instalação de Windows 7 Ultimate 64bits em Pavilion dv4 1220us
em 11-09-2015 03:02 PM
Boa tarde
Minha história é a seguinte: estava eu com o note funcionando já com o Windows 7 instalado quando, fuçando, fiz a besteira de desativar a partição de recovery. Sim, eu fiz isso. Já conhecem a mensagem que segue na inicialização: "Bootmgr is missing.." Espetei um pen drive com o Windows Boot Genius, ele até entrou no windows, mas não fez o reparo porque a versão que eu usava era free, e portanto, limitada. Tentei vários CD´s de instalação de várias versões do Windows. A única que funcionou foi o Windows Vista Starter 32bits, CD que veio junto com um computador desktop. O note está rodando normalmente, como se nada tivesse ocorrido. É claro que não consigo acessar o recovery manager para retornar às condições de fábrica. Seria uma solução. A outra solução, que é mais atraente, é a instalação do Windows7. Até tenho o CD versão Ultimate 64bits, mas quando dou boot com o CD, a tela fica preta com o cursor piscando no canto superior esquerdo e nada acontece.
Please, há algo que possa ser feito sem ter que desembolsar dinheiro? Desmontar o computador ou entrar em linhas de comando é menos complicado.
Eu não suporto o Vista (qualquer versão), mas se não conseguir mais nada, pretendo instalar os drivers e ir seguindo.
Obrigada!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-09-2015 09:22 AM
Rodolfo, bom dia!
A opção de reparar/restaurar ao pressionar F8 não aparecia. Como consegui instalar o Vista 32bits nele, tentei o Win7 32bits (antes eu estava tentando o 64bits porque ele veio com Vista 64bits) e funcionou!
Agora só não consigo acertar o teclado e o áudio. O teclado está um pouco desconfigurado e o áudio só sai quando há o fone de ouvido ou uma caixa de som conectada. Instalei o driver de audio fornecido por este site, mas não rolou. Se tiver alguma dica sobre áudio e teclado, por favor, poste aqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-09-2015 04:01 PM
Oi izamktuff,
Conseguiu resolver o problema com o sistema operacional?
Se iniciar o Windows e pressionar a tecla F8 entra em uma janela com várias opções?
Aparece a opção Reparar Computador?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-09-2015 09:22 AM
Rodolfo, bom dia!
A opção de reparar/restaurar ao pressionar F8 não aparecia. Como consegui instalar o Vista 32bits nele, tentei o Win7 32bits (antes eu estava tentando o 64bits porque ele veio com Vista 64bits) e funcionou!
Agora só não consigo acertar o teclado e o áudio. O teclado está um pouco desconfigurado e o áudio só sai quando há o fone de ouvido ou uma caixa de som conectada. Instalei o driver de audio fornecido por este site, mas não rolou. Se tiver alguma dica sobre áudio e teclado, por favor, poste aqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-09-2015 01:48 PM
Oi izamktuff,
Que bom que conseguiu resolver.
Use este programa Slim Drivers, ele vai buscar todos os drivers que faltam em seu equipamento, inclusive o mais atual do áudio.
Instale e veja se resolve.
Trabalho para HP