cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.130 Exibições

Solucionado!

Meu Dispositivo Bluetooth não Funciona No HP DV5 2112br com o windows 7

Oi, o dispositivo Bluetooth já veio instalado no notebook, porém ele não consegue reconhecer nenhum disponível e também não é reconhecido por outros dispositivos bluetooth. O que faço ? Preciso de ajudar, por favor.

Desde já agradeço. Obrigada !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Meu Dispositivo Bluetooth não Funciona No HP DV5 2112br com o windows 7

Olá Leh

Acredito que posso ajudá-lo. Estou falando em meu nome.

 

No seu equipamento desinstale odriver pelo gerenciador de dispositivo e depois atualize do site da HP

Selecione seu Sistema Operacional 32-bit ou 64-bit

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=4210282&

 

e atualize:

Driver - Rede:

+ verifique o fabricante poiw no site tem dois ou mais driver para bluetooth RaLink, Broadcom (não instale os dois, apresenta conflito e tem que desinstalar pelo gerenciador de dispositivo)

+Suporte a software para o módulo integrado HP com tecnologia sem fio Bluetooth para MS Windows 7 

Software - Soluções

+Assistente para conexão sem fio HP. (Wireless Assistant)


Dica

Verifique no gerenciador de dispositivos do windows, o detalhes do dispositivo
Painel de controle > Sistema > Gerenciador do dispositivo >

Se passar as informações completa dos detalhes dispositivos (Botão direito, Propriedades, Guia detalhes) geralmente apresenta PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx...USB\ podemos identificar o fabricante do dispositivo e no site do fabricante tem atualizações mais recentes ou outros meios para verificar o driver através do site http://www.devid.info/pt/

 

ou utilize o software device doctor para localizar os drivers automatico.



Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Meu Dispositivo Bluetooth não Funciona No HP DV5 2112br com o windows 7

Olá tudo bom?

 

Você faz a utilização com a wireless ativada? Instalou o driver e o software responsável pelo Bluetooth?

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Meu Dispositivo Bluetooth não Funciona No HP DV5 2112br com o windows 7

Olá Leh

Acredito que posso ajudá-lo. Estou falando em meu nome.

 

No seu equipamento desinstale odriver pelo gerenciador de dispositivo e depois atualize do site da HP

Selecione seu Sistema Operacional 32-bit ou 64-bit

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=4210282&

 

e atualize:

Driver - Rede:

+ verifique o fabricante poiw no site tem dois ou mais driver para bluetooth RaLink, Broadcom (não instale os dois, apresenta conflito e tem que desinstalar pelo gerenciador de dispositivo)

+Suporte a software para o módulo integrado HP com tecnologia sem fio Bluetooth para MS Windows 7 

Software - Soluções

+Assistente para conexão sem fio HP. (Wireless Assistant)


Dica

Verifique no gerenciador de dispositivos do windows, o detalhes do dispositivo
Painel de controle > Sistema > Gerenciador do dispositivo >

Se passar as informações completa dos detalhes dispositivos (Botão direito, Propriedades, Guia detalhes) geralmente apresenta PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx...USB\ podemos identificar o fabricante do dispositivo e no site do fabricante tem atualizações mais recentes ou outros meios para verificar o driver através do site http://www.devid.info/pt/

 

ou utilize o software device doctor para localizar os drivers automatico.



Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação