cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
22 10 0 0
Mensagem 1 de 7
1.571 Exibições

Solucionado!

Mudança de 32 bits para 64 bits no HP G42 220BR

Olá Amigos do Fórum 

 

 Bom chegou a hora !

 

 Gostaria de saber se o meu HP G42 220 BR pode rodar do windows 7 home basic na versão de 64 bits , pois eu tenho a licença apenas para essa versão em 32 bits. 

 

 A minha licença de 32 bits pode ser usada na versão de 64 bits ou eu tenho que comprar um windows home basic de 64 bits ?

 

A memória já esta atualizada para essa nova versão de 64 bits e agora falta instalar , será que dá certo ou não ?

 

Obrigado

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Mudança de 32 bits para 64 bits no HP G42 220BR

Meu caro, a Microsoft não vende somente a licença, essas que você está encontrando no mercado livre, trata-se de  um crime, onde hackers conseguem chaves e as revendem por preços menores, (bem menores), não há qualquer garantia quanto à essas licenças. Você pode comprar hoje e elas deixarem de funcionar daqui uma semana e o seu windows ficar pirata.

 

Então, para adquirir o Windows 7 64 bits original, você terá que comprar o disco completo. Abraços!  

 

 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Mudança de 32 bits para 64 bits no HP G42 220BR

Não amigo, você irá precisar de uma nova licença para Windows 64 bits. Abraços!
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Tutor
Autor
Tutor
22 10 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Mudança de 32 bits para 64 bits no HP G42 220BR

Ola , muito obrigado !

 

 Sabe onde eu posso comprar a licença na HP ?

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Mudança de 32 bits para 64 bits no HP G42 220BR

Olá amigo,

 

A Hp não fornece a mesma, terás que acionar a Microsoft.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
22 10 0 0
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Mudança de 32 bits para 64 bits no HP G42 220BR

Olá !

 

 Obrigado ! Eu vi no Mercado Livre licenças a partir de 29,90 ,por que na microsoft as mesmas custam mais de trezentos reais ?

 

 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Mudança de 32 bits para 64 bits no HP G42 220BR

Olá, 

 

Recomendo que acione a Microsoft e esclareça melhor a duvida...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Mudança de 32 bits para 64 bits no HP G42 220BR

Meu caro, a Microsoft não vende somente a licença, essas que você está encontrando no mercado livre, trata-se de  um crime, onde hackers conseguem chaves e as revendem por preços menores, (bem menores), não há qualquer garantia quanto à essas licenças. Você pode comprar hoje e elas deixarem de funcionar daqui uma semana e o seu windows ficar pirata.

 

Então, para adquirir o Windows 7 64 bits original, você terá que comprar o disco completo. Abraços!  

 

 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação