cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
715 Exibições

Solucionado!

Não consigo instalar o HP Media Smart Web Cam!!!

Boa Noite,

Tenho um HP Pavillion dm4-1055br, windows 7 Utimate 32 bits...

Baixei a ultima versão do programa através do link abaixo, mas não consigo instalar...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87446-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

 

 Estou com dificuldades pra instalar o software da HP media smart web cam, quando tento instalar abre uma janela do "dos", com a seguinte msg : "já existe uma subpasta ou um arquivo c:\System.sav\logs.". Já deletei esse arquivo, já passei o ccleaner, mas ele não conclui a instalação!

 

Alguém poderia me ajudar??? 

 

Desde já agradeço!

 

J Paullo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Não consigo instalar o HP Media Smart Web Cam!!!

Boa tarde,

 

O porque de ter este problema é que está a instalar este Sofware no Windows 7 Ultimate, quando o seu equipamento vem com o Windows 7 Premium.

 

Pode verificar se está a instalar como admin, mas de momento não estou a ver como posso ajudá-lo.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Não consigo instalar o HP Media Smart Web Cam!!!

Boa tarde,

 

O porque de ter este problema é que está a instalar este Sofware no Windows 7 Ultimate, quando o seu equipamento vem com o Windows 7 Premium.

 

Pode verificar se está a instalar como admin, mas de momento não estou a ver como posso ajudá-lo.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação