cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 13
5.270 Exibições

Solucionado!

Papel de Parede

Oi, meu note e dv4 2040us, win7 home premium, e não estou conseguindo trocar a imagem de fundo, e so pega cores, imagens nem pensar.

Como faço para solucionar.

 

No aguardo, muito obrigado.

 

Thiago Pereira

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 10 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Você está aproveitando mesmo a questão do passo-a-passo, mas por sorte a HP também há um documento oficial da respeito da ativação do Windows Aero, hehehe. O link é este abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01894296

 

Olhando a página de download do seu modelo encontrei um software relativo à posição do papel de parede no seu modelo. Não sei se você chegou a formatá-lo desde que comprou e se perdeu a partição Recovery, mas vale dar uma olhada e baixar este aplicativo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-77733-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Olá Thiago, você não consegue modificar o papel de parede tanto pela opção Personalizar > Plano de Fundo da Área de Trabalho clicando com o botão direito da Área de Trabalho, quanto pela mesma opção através do Painel de Controle? Consegue ao menos mudar o tema? Verifique se clicando com o botão direito sobre a imagem desejada a opção "Definir como plano de fundo da área de trabalho" funciona. Mais informações no link abaixo:

 

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Change-your-desktop-background-wallpaper

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Já tentei dos essas opcões, clico tb no botão direito e não consigo.

 

Aparece esse erro. { ESTA IMAGEM NÃO PODE SER DEFINIDA COMO PAPEL DE PAREDE. ERRO INTERNO } 

 

Não sei mais o que fazer, ja tentei tudo.

 

Thiago

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Cara, alguma coisa fora do normal está acontecendo com o seu Windows 7 pois isso é coisa de se esperar do Starter apenas, que é limitado. Provavelmente falta alguma permissão ou um determinado componente está faltando ou mal instalado. Inevitavelmente a minha indicação é que faça um Recovery do produto, claro, salvando seus arquivos pessoais em local seguro num backup antes. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Como faço esse recover, me manda passo a passo, por favor.

 

Obrigado

 

Thiago

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 6 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

O Recovery é um utilitário/software, quando você executa ele o notebook volta sozinho e automaticamente para o estado inicial de fábrica. Para fazer o processo durante o boot (intervalo de espera entre ligar o equipamento e carregar o Windows), você deve religar o notebook e apertar a tecla F11 para acessar o Recovery.

 

Porém, no próprio Windows 7 você pode também acionar o Recovery através do software, basta ir no menu Iniciar/Todos os Programas/Gerenciador de Recuperação/Gerenciador de Recuperação e na tela que aparecer escolher a opção Reinstalação do Driver de Hardware (assim poderá corrigir apenas o problema do driver bluetooth) ou então.Recuperação do Sistema, que é quando você refaz tudo mesmo. Boa sorte!

 

Este documento oficial da HP abaixo irá descrever de forma mais detalhada e exemplificar com imagens o que eu disse resumidamente acima. O link é:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910801

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer kudos como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Kaleb

 

Eu só consigo mudar as cores, coloco qualquer uma, mais quando se trata de imagens não consigo, nem as proprias imagens dos temas, mudo e cotinua a mesma cor. Será que deve ser problema na placa de video ??

 

Thiago

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 8 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Pode ser, a interface Aero está ativada? O driver de vídeo mais atualizado é este abaixo cujo link é direto do site da ATI. Boa sorte!

 

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Kaleb,

Como faço ver a interface Aero? Onde é?

 

Manda o passo a passo.

 

Obrigado.

 

Thiago 

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 10 de 13

Solucionado!

Papel de Parede

Você está aproveitando mesmo a questão do passo-a-passo, mas por sorte a HP também há um documento oficial da respeito da ativação do Windows Aero, hehehe. O link é este abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01894296

 

Olhando a página de download do seu modelo encontrei um software relativo à posição do papel de parede no seu modelo. Não sei se você chegou a formatá-lo desde que comprou e se perdeu a partição Recovery, mas vale dar uma olhada e baixar este aplicativo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-77733-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação