cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 11 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Também estou com este mesmo problema.

 

As configurações estão corretas, mas mesmo assim ele demora DEMAIS para retornar depois que abro a tampa algo em torno de 3 ou 4 minutos!)

 

Bastante desapontado com este problema, que ate agora, ao que parece nao tem solução.

Tutor
Tutor
11 8 1 1
Mensagem 12 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

rubensfreitas, e muito complicado e a ultima vez que compro HP, não recomendo notebooks HP, tive um DELL e nunca tive problema rodava de tudo até o MAC OS X Mavericks rodei nele file.

 

**bleep**

 

Estou muito xateado com HP. prefiro mil vez DELL, LENOVO, e ja estou comprando um DELL...

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Boa noite,

 

Eu encontrei teu post procurando pelo mesmo problema no meu note, acabei de comprar um Pavilion Touch 14-n060br, ele veio com Windows 8 de fábrica, e pediu atualização para Windows 8.1, porém, logo após a atualização, quando fecho atampa, ele desliga e fecha tudo.

 

Tentei reinstalar o Windows 8 restaurando e depois a atualizaei novamente para o 8.1, não funcionou.

 

Tentei Atualizar apenas a BIOSm que baixei aqui na pagina de downloads para o meu modelo de note etambém não funcionou.

 

Mas agora resolvi!

 

O que funcionou foi quando atualizei os drivers de ARMAZENAMENTO e GRÁFICOS, acredito que tenha sido mesmo pelo armazenamento, pois a questão de fechar a abrir a tampa esta ligada a inicialização rápida do windows, que ocorre devido ao HD SSD, então atualizando essa parte deu certo.

 

Tenta isso que talvez ajude!

 

Um abraço!

Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 2
Mensagem 14 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Obrigado pela dica, mas não resolve. O modelo 14-n040br é diferente do 14-n060br pois nem tem SSD.

Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 15 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Amigo, possuo o  mesmo modelqo eu vc e estou com o mesmo problema.
Que drves exatamente vc istalou?

Por favor se puder ajudar ficsrei grato, já tentei de tudo.

Tutor
Tutor
10 9 0 3
Mensagem 16 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Pessoal, já tive problemas assim com a HP quando atualizei para o win 8.1

O que ocorre é que o problema está vinculado a placa de vídeo da AMD

o qe indico a vocês é instalarem o sistema 8.1 direto no HD e deixar com os drivers padrões do sistema.

Pode atualizar qualquer outro, mas NÃO atualize os drivers da AMD. Com isso os problemas de travamento e lentidão vão se resolver.

Comigo deu certo. Eu contatei o suporte da Microsoft e o técnico, ao analizar os meus logs informou que o problema era realmente o driver gráfico da AMD.

Tirando isso tudo volta a funcionar perfeitamente.

 

Espero ter ajudado.

Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 17 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Fala galera, 

 

Tenho o mesmo notebook e estou com exatamente o mesmo problema. 

 

Creio que o erro seja algum tipo de conflito com o Windows 8.1 e os drivers graficos, pois em algumas das vezes em que a maquina reinicia, aparece o erro da tela azul indicando falha no driver de video.

 

Estou fazendo alguns testes, mas até o momento tambem não tenho nenhuma solução. A não ser se contentar com o Windows 8 mesmo.

Tutor
Tutor
10 9 0 3
Mensagem 18 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Comprei o 14-n040br e depois de atualizar deu o mesmo problema que esta ocorrendo com todo mundo. Como eu já tive outro HP que dava problema com o driver da AMD já fui direto lá. Consegui com o driver 14.6 (beta) fazer o computador ligar tranquilo, mas para desligar ele não desliga. Até sai do sistema e fica a tela toda preta, mas o HD continua rodando. Deixei mais de hora e ele não apagou por completo.

Quem não se importar em arrancar a bateria, ou o cabo para ele apagar de vez, e quiser continuar com esse driver, cuida na hora de abrir os app em tele cheia, como e-mail e pessoas, calendário etc.

Observei que sempre que abria esses apps eles congelavam e não abria. Então vi que o problema também estava no drive da AMD, o que tem de ser feito é configurar para que esses apps rodem com baixo desempenho, assim vão utilizar o vídeo do processador e não vão mais travar.

 

Ainda estou na briga para fazer essa porcaria desligar por completo, pois acho que se eu tiver de sempre arrancar  a bateria ou da enegia, pode gerar algum problema futuro. 

 

Como já fui batizado com a HP e AMD, sei que logo que aparecer outro driver esses problemas somem. No meu outro pc logo que atualizou ele travava e ficava quase meia hora para entrar a tela de login, a solução foi deixar o driver de video que o windows encontrava. So que no outro pc o video era so do processador, esse 14-n040br, se ficar sem o driver dedicado, deixa o pc castrado, foje da utilizade dele de entregar mais poder de fogo.

Enquanto isso vou seguir tentando, se resolver de uma forma que fique aceitável eu posto a minha solução. 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 19 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

O meu é um 14-n030br e apresenta o mesmo problema, e além disso, demora muito a conectar em rede wifi e a internet quando inicio o windows 8.1

Tutor
Tutor
11 8 1 1
Mensagem 20 de 47

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Galera também tinha um 14-n030br minha solução definitiva foi DEVOLVER O HP e comprar um DELL, pois hp pra min... nunca mais.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação