cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
265 Exibições
Reportar Mensagem

Preciso do software de Bios do HP G4 serial ***

HP G4

Bom dia, tenho um notebook HP G4 serial [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]e estou buscando os arquivos de Bios para fazer uma atualização e resolver um problema aqui. Esse notebook sempre corrompe o BIOS e só resolve com atualização via pen drive, porém antes eu encontrava o arquivo para atualizar o bios facilmente, no entanto agora a HP removeu o suporte daí não tenho conseguido encontrar o arquivo de BIOS desse notebook sabendo ser o correto, desde já agradeço a ajuda.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
41,238 28,934 4,884 6,884
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Preciso do software de Bios do HP G4 serial ***

Olá @Sabvel 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

É um produto já obsoleto pela HP onde não temos mais acesso aos drivers e informações. 

 

Veja nos sites abaixo se consegue localizar algum driver

 

ma-config; Driver Easy; Driver Booster; Drives Collection

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Preciso do software de Bios do HP G4 serial ***

Bom dia, obrigada pela resposta, o problema desse notebook é o seguinte, penso ser algo de fábrica, ele para de funcionar, liga a ventoinha fica piscando o led branco do caps look e acende a luz vermelha do wi-fi e isso já aconteceu várias vezes nesses anos, a primeira vez deu trabalho mas descobri que se tratava de um erro de BIOS e enfim consegui criar o pen drive que corrigiu e ele ligou novamente normalmente, depois aconteceu mais duas vezes, dai sempre baixava o software de BIOS, criava o pen drive e resolvia, o problema é que perdi o arquivo de BIOS e agora está com o mesmo erro, dai fui tentar baixar já não encontrei mais o arquivo devido a HP ter retirado o suporte, já tentei outras formas e a única que funciona é essa, criando o pen drive, além disso ele não funciona então não tem como rodar Drive Booster e outros.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Preciso do software de Bios do HP G4 serial ***

Fabio_L32, em outro post, vc respondeu pra outro usuário com link dos arquivos para o Pavilion g4 2250br, nesse link: https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-g4-notebook-pc-series/5296078/model/531... , dai pensei será que poderia ser compatível?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,238 28,934 4,884 6,884
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Preciso do software de Bios do HP G4 serial ***

Olá @Sabvel 

 

Veja se esses assistentes abaixo podem te apoiar:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Preciso do software de Bios do HP G4 serial ***

Boa tarde, consegui encontrar em hds antigos o arquivo de BIOS, criei o pen drive e já restaurei, com isso o computador já voltou a funcionar, caso alguém chegue nesse post necessitado de uma solução para esse mesmo problema, é isso, você tenta de várias outras formas e não funciona, o Bios só restaura com o pen drive de atualização.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,238 28,934 4,884 6,884
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Preciso do software de Bios do HP G4 serial ***

Olá @Sabvel 

 

Que bom que achou ! Importante ter sanado a falha.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação