-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: [Problema] Bluetooth
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
[Problema] Bluetooth
em 22-10-2011 10:51 AM
Gostava de ver o meu problema resolvido e ele é o seguitne:
No meu hp dv6 6169 eu quero transferir por bluetooth um ficheiro, vou a barra do windows e na pesquisa escrevo bluetooth, aparece 2, o my bluetooth e transferência de ficheiros do bluetooth.
O meu problema é o seguinte...
Quando clico no transferência de ficheiros do bluetooth e se quiser receber um ficheiro diz o windows nao conseguiu transferir uns ficheiros, verifique se o radio bluetooth esta ligado.
Quando clico no my bluetooth consigo enviar e receber ficheiros...
Alguem sabe me resolver isto e sabe por que raio isto acontece? -.-
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
[Problema] Bluetooth
em 26-10-2011 02:47 PM
Meu caro, isso certamente é um problema de software, levando-se em conta que um programa funciona e o outro não, então, antes de contactar a garantia, tente fazer um recovery, pressionando F11 durante o boot, caso também não funcione, experimente formatar do zero com um CD do windows, instalando os drivers do site da HP, ai sim, se não funcionar, procure a garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
[Problema] Bluetooth
em 24-10-2011 02:41 PM
Seu módulo Bluetooth é o Broadcom ? Caso sim, atualize-o através do link abaixo:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-85092-1
Em seguida, digite msconfig no menu iniciar, vá até a aba "inicialização de programas" e marque o bluetooth, reinicie o Notebook e veja se ficou tudo ok. Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
[Problema] Bluetooth
em 24-10-2011 04:24 PM
Quando vai para a instalação diz please turn on or plug in your bluetooth device in order to continue installation...
Fica sempre aí estando ele activado...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
[Problema] Bluetooth
24-10-2011 07:20 PM - editado 24-10-2011 07:20 PM
Estranho meu caro, pois a mensagem pede para ligá-lo,
Experimente ir até a página do seu Notebook e atualizar a BIOS, caso não funcione, se você tiver um certo conhecimento em Hardware, o melhor seria abrir o fundo do Notebook e desconectar e reconectar o módulo bluetooth. (Isso se ele estiver fora da garantia obviamente).
Acredito que se não funcionar assim, pode acionar um reparo porque é problema mais "grave".
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
[Problema] Bluetooth
24-10-2011 07:49 PM - editado 24-10-2011 08:38 PM
Já actualizei a bios para a ultima versão...
Ele ainda está em garantia e ainda não passou os 15 dias pois posso o devolver mas tipo ele tá a funcionar porque consigo enviar e receber mas so atraves do my bluetooth e na outra opçao transferencia de ficheiros de bluetooth diz para verificar se o radio bluetooth esta ligado...
Edit: Afinal consegui instalar tive de ir a pasta win64 para instalar... agora desapareceu me o icon de transferencia de ficheiros de bluetootg e ficou apenas o my bluetooth
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
[Problema] Bluetooth
em 26-10-2011 02:47 PM
Meu caro, isso certamente é um problema de software, levando-se em conta que um programa funciona e o outro não, então, antes de contactar a garantia, tente fazer um recovery, pressionando F11 durante o boot, caso também não funcione, experimente formatar do zero com um CD do windows, instalando os drivers do site da HP, ai sim, se não funcionar, procure a garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
[Problema] Bluetooth
em 26-10-2011 02:49 PM
Boas,
Pois também acredito que seja um problema de software, ja fiz o recovery e ta como está agora, o formatar do 0 talvez mais tarde e possa resolver mas por agora não pois não quero perder os pogramas todos outravez pois ja tive que os reinstalar outravez...
Obrigado pela sua resposta