cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
7 2 1 0
Mensagem 1 de 4
793 Exibições

Solucionado!

Quais programas do dvd de restauração instalar no mini Note?

Olá.

Tenho um Mini Note 110-1020BR, que deu problema e eu tive que reinstalar o Win XP Home. Usei os dvds de instalação que a HP me enviou. O problema é que num dos dvds há os programas seguintes programas, e eu não sei se tenho que instalar todos:

- essential system updates for WinXP (SP3)

- Intel Chipset Installation Utility for ICH7

- Intel Graphics Media Accelerator Driver for Win XP

- IDT High definition Audio Codec

- Broadcom Decoder Card Driver

- WIDCOMM bLuetooth Driver for Primax BT Dongle

- HP Mobile Broadband Setup Utility

- HP Mobile Broadband Software for verizon

- HP multi-WWAN Driver installer

- realtek RTS5159 USB Card Reader

- Atheros AR8132M Series PCI-E Ethernet Controller

- Synaptics Touchpad Driver

- Broadcom Wireless LAN drivers

- Atheros Wireless LAN Driver-XP

 

- Arcsoft Total Media Threatre

- .NET Frameworl installation package

- HP Battery Check

- HP Connection Manager

- HP_Doc_Viewer

- HP_USER_Guides_0130

- Help and Support Center

- Migo Mobiledesktop5

- MSN Live messenger 8.1

- Laptop OOBE

- Wallpaper

- HP Power Management Setting for XP

- Norton Internet Security 2009

- HP Wireless Assistant

- WMP 11

- IE7

 

- Adobe Reader

- Adobe Flash Player

- Sun Java

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Quais programas do dvd de restauração instalar no mini Note?

Olá Carol, não se preocupe com isso. Instale o DVD de drivers normalmente... só será instalado o que for original de fabrica para seu modelo.

 

É que o CD que vc recebeu serve para outros modelos da série também, por isso tem vários SW listados mas nem todos serão instalados.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Quais programas do dvd de restauração instalar no mini Note?

Olá Carol, na verdade não é necessário escolher os programas a serem instalados.

 

Vc recebeu dois discos certo? então após finalizar a instalação do disco 1 (XP) seria somente colocar o disco de drivers e programas que o mesmo faria a instalação automática de todos os programas correspondentes a seu modelo.

 

Poderia dar mais detalhes do procedimento que vc está fazendo?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Tutor
Autor
Tutor
7 2 1 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Quais programas do dvd de restauração instalar no mini Note?

Recebi 3: um com o OS (Win XP) e 2 com drivers e outros programas. Eu listei os programas que estavam em 1 desses 2 dvds (o outro só tinha o Office 2007 Student, que ñ me interessa).

Qdo eu termino de instalar o XP que veio no DVD, eu coloco o dvd1 dos drivers e outros. Ele está com td marcado, mas, p.ex., eu não tenho bluetooth, então ñ teria porque instalar o drive deste, certo?

Esta me parecendo que tem coisa ali que não é necessariamente do meu mininote, o problema é lembrar o que dali não tinha antes de eu ter que formatar o computador....

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Quais programas do dvd de restauração instalar no mini Note?

Olá Carol, não se preocupe com isso. Instale o DVD de drivers normalmente... só será instalado o que for original de fabrica para seu modelo.

 

É que o CD que vc recebeu serve para outros modelos da série também, por isso tem vários SW listados mas nem todos serão instalados.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação