-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: RECOVERY MANAGER
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
RECOVERY MANAGER
em 20-11-2010 05:47 PM
OLA,POSSUO UM NOTEBOOK HP DV5 2114 BR E ESTOU TENTANDO FAZER A RECUPERAÇÃO DO SISTEMA PARA ELE VOLTAR A CONDIÇÃO ORIGINAL,COMO VEIO DE FABRICA,MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO PORQUE QUANDO COLOCO ELE PRA CRIAR UMA MIDIA DE RECUPERAÇÃO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:SEU COMPUTADOR NÃO TEM UMA PARTIÇÃO DE RECUPERAÇÃO.E AGORA O QUE EU FAÇO PARA RESTAURAR O MEU SISTEMA?
windows home premium-64 bits
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
RECOVERY MANAGER
em 21-11-2010 02:48 PM
Todas as formas de se realizar o Recovery restauram o computador ás configurações originais de fábrica, logo seja pela mídia que você criar, pelo botão F11 ou pelos discos que a HP poderia enviar, em todos estes casos você consegue ter de volta os programas originais da HP e de terceiros que acompanham o notebook. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
RECOVERY MANAGER
em 21-11-2010 12:53 AM
Olá André, você chegou a formatar este notebook ou a partição 😧 Recovery continua intacta? Se sim pode tentar também reiniciar e durante o boot apertar a tecla F11 que o utilitário de Recuperação irá começar o processo. Em último caso você pode ligar para o 0800 709 7751 e solicitar as mídias de Recovery para a HP gratuitamente que eles enviarão para a sua casa dentre 02 a 07 dias úteis. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
RECOVERY MANAGER
em 21-11-2010 10:24 AM
NÃO FORMATEI,MAIS CASO EU CONSIGA FAZER A REPARAÇÃO PELO BOOT COMO VÇ ME FALOU DEPOIS OS PROGRAMAS QUE VIERAM NELE CONTINUAM OU TENHO QUE INSTALAR DENOVO?EX.CIBERLINK,ATI CATALIST,HP MIDIA SMART,ETC.....SERÁ PRECISO TER AS MIDIAS DE RESTAURAÇÃO DO SISTEMA?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
RECOVERY MANAGER
em 21-11-2010 02:48 PM
Todas as formas de se realizar o Recovery restauram o computador ás configurações originais de fábrica, logo seja pela mídia que você criar, pelo botão F11 ou pelos discos que a HP poderia enviar, em todos estes casos você consegue ter de volta os programas originais da HP e de terceiros que acompanham o notebook. Boa sorte!