cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
18 3 0 0
Mensagem 1 de 4
1.893 Exibições

Solucionado!

RECOVERY MANAGER

OLA,POSSUO UM NOTEBOOK HP DV5 2114 BR E ESTOU TENTANDO FAZER A RECUPERAÇÃO DO SISTEMA PARA ELE VOLTAR A CONDIÇÃO ORIGINAL,COMO VEIO DE FABRICA,MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO PORQUE QUANDO COLOCO ELE PRA CRIAR UMA MIDIA DE RECUPERAÇÃO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:SEU COMPUTADOR NÃO TEM UMA PARTIÇÃO DE RECUPERAÇÃO.E AGORA O QUE EU FAÇO PARA RESTAURAR O MEU SISTEMA?

 

windows home premium-64 bits

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

RECOVERY MANAGER

Todas as formas de se realizar o Recovery restauram o computador ás configurações originais de fábrica, logo seja pela mídia que você criar, pelo botão F11 ou pelos discos que a HP poderia enviar, em todos estes casos você consegue ter de volta os programas originais da HP e de terceiros que acompanham o notebook. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

RECOVERY MANAGER

Olá André, você chegou a formatar este notebook ou a partição 😧 Recovery continua intacta? Se sim pode tentar também reiniciar e durante o boot apertar a tecla F11 que o utilitário de Recuperação irá começar o processo. Em último caso você pode ligar para o 0800 709 7751 e solicitar as mídias de Recovery para a HP gratuitamente que eles enviarão para a sua casa dentre 02 a 07 dias úteis. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
18 3 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

RECOVERY MANAGER

NÃO FORMATEI,MAIS CASO EU CONSIGA FAZER A REPARAÇÃO PELO BOOT COMO VÇ ME FALOU DEPOIS OS PROGRAMAS QUE VIERAM NELE CONTINUAM OU TENHO QUE INSTALAR DENOVO?EX.CIBERLINK,ATI CATALIST,HP MIDIA SMART,ETC.....SERÁ PRECISO TER AS MIDIAS DE RESTAURAÇÃO DO SISTEMA?

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

RECOVERY MANAGER

Todas as formas de se realizar o Recovery restauram o computador ás configurações originais de fábrica, logo seja pela mídia que você criar, pelo botão F11 ou pelos discos que a HP poderia enviar, em todos estes casos você consegue ter de volta os programas originais da HP e de terceiros que acompanham o notebook. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação