-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Reclamação para a ouvidoria
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Reclamação para a ouvidoria
em
03-05-2018
02:56 PM
- editado pela última vez em
03-05-2018
03:00 PM
por
JessikaV
Notebook Probook 470 G4 com Windows 10
NS: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Comprei o notebook na Alemanha, simplesmente não funciona ... demorei um ano para conseguir pelo menos conectar no Wifi ... agora com a ajuda de outro fornecedor preciso simplesmente resetar minha conexão e reiniciar a máquina cada vez que ligo ... tentei diversos contatos com a HP sem sucesso ... não consigo sequer criar uma conta no site da HP para obter respostas. Até essa semana estava usando uma máquina antiga que era a minha salvação, porém ela como é antiga já vinha apresentando problemas. Para minha infelicidade tenho essa máquina da HP que paguei EU3000 e não funciona, no momento a vontade é de colocar fogo e jogar no lixo.
A máquina não roda o HP ASSISTANCE ... ele abre o logo do ASSISTANCE e não executa ... já tentei de tudo para atualizar o Windows 10 na máquina mas não tem como já procurei todas as assistencias da Microsoft sem sucesso.
As conexões de rede desativam sem motivo algum e sozinhas ... nem o proprio SOFTPAQ da HP conecta no próprio site da HP ... simplesmente compreensivo porque não se consegue falar com a HP ... ela vende o produto e some ...
Consegui depois de muito sofrimento falar no suporte da HP Brasil ... a resposta é o seu produto já esta fora da garantia e não podemos fazer nada ... e ainda questionado sobre o contato da OUVIDORIA a resposta foi .... não temos ...
resumindo ... o atendimento não presta ... o produto menos ainda ... e cabe a mim assumir o prejuizo ... mas a lição fica ... produtos da HP nunca mais ...
espero que pelo menos a HP tenha a dignidade de encaminhar esse email para a OUVIDORIA ...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Reclamação para a ouvidoria
em 03-05-2018 03:48 PM
Olá AlexanderDieter
Pelo fato do equipamento ser importado, é necessário que você entre em contato com o suporte do pais de origem dele.
Cada país tem sua própria versão de cada modelo de equipamento, adaptada as condições e mercado do seu país de destino, por isso não foi possível o atendimento junto ao suporte da HP Brasil.
Segue abaixo um link de contato para o suporte do país de origem:
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade